Buscar

genograma texto

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

Hevylen de 19 anos, está com 27 semanas de gestação do seu primeiro filho, desempregada, e altamente vinculada à USF Jardim Vitória, onde conta com atendimento resolutivo e eficaz. Relata não sair muito de casa, mantendo pouca relação com os vizinhos, porém tem uma relação forte com a amiga Fernanda que mora no bairro próximo, faz uso do mercado perto da sua casa quando necessário e não frequenta igreja. Relata ausência de comorbidades apresentadas por ela e de casos de câncer na família.
Atualmente, está em união estável com Luender de 24 anos, está tendo o primeiro filho também e faz uso de tabaco. Os dois juntos moram em uma casa construída no mesmo terreno de sua sogra, Maria Sueli, e sogro, Luiz, ambos também fazem uso de tabaco. Relata ter uma relação próxima com eles. Luender tem dois irmão, sendo ele o caçula, que moram em Cuiabá também: Luiz Carlos e Luênio os quais ela não soube informar idade, mas disse que tem uma relação harmonioza.
Hevylen é caçula e tem 4 irmãos sendo um casal por parte de pai, os quais relatou ter uma relação distante, e 2 irmãos por parte da mãe, os quais é mais próxima. Os primeiros citados são Katiuce, que tem em média 30 anos e dois filhos; e Joanderson com 26 anos e sem filhos. Os por parte de mãe são Wesley com 27 anos e o Willame com 24 anos, ambos fumam e não tem filhos.
A mãe dela, Milerne, de 46 anos, é casada com Joadil, de 56 anos, ambos moram em Cuiabá. Sua mãe apresenta pressão baixa, problema na coluna e problemas cardíacos e faz uso de tabaco. Vai ter seu primeiro neto. Seus irmãos são, por ordem de nascimento: Mirene, Miralildo, Misael e Miriã, sendo ela a segunda filha.
Somente as avós de Hevylen encontram-se vivas e vão ser bisa pela primeira vez. Ademais, ela não soube informar a causa da morte dos avôs.

Outros materiais