Buscar

atps fran

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Primeiramente um gestor de sucesso necessita saber lidar com pessoas, gerir equipes e mate-las motivadas, um líder ele sabe trabalhar em equipe e não espera pelos outros para tomar iniciativa é ousado e assume riscos.
Os gestores ele tem que ser interativo com os colegas ser empático saber se colocar-se nos lugares dos funcionários, tomar Decisões ter visão e planejamento , saber resolver conflitos nas entidades.
Uma empresa ela é feita por pessoas no caso é uma pessoa física que abre a pessoa jurídica na intenção de obter lucros e participação nos mercados.
Os três fatores de produção essências para o desenvolvimento da sua atividade econômica fator terra ( Recursos naturais) Equipamentos tecnologia capital social e o trabalho representado pelo material humano.
Mas o mais importante para uma empresa é a inovação a capacidade de inovar e isso vem de pessoas e o empresário bacana ele sabe que a única coisa que presta na empresa é os funcionários então as pessoas ela tem que ser em primeiro lugar nas empresas.
Existem dois tipos de empresas
Individuais: que seria apenas um sócio.
Societárias: Que seria varias pessoas na sociedade.
O Empreendedor é um atleta e um artista entre o sucesso e o fracasso, ele é o primeiro a entrar na organização e um ultimo a sair.
Para ser empreendedor ele precisa

Outros materiais