Buscar

CUSTO BENEFÍCIO

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

CUSTO BENEFÍCIO
Oracle x IBM
A Oracle lança o SuperCluster T5-8, que, segundo a companhia, une servidor de bancos de dados e armazenamento ao microprocessador mais veloz do planeta.
A fabricante também garante que a solução propicia uma relação custo-benefício dez vezes melhor que a do concorrente da categoria, a solução baseada no IBM Power7+(1).
O Oracle SuperCluster T5-8 inclui servidores Sparc T5-8 e o Exadata Storage Server, além de softwares como Database e Middleware, desenvolvidos para funcionar em conjunto e oferecer desempenho até dez vezes mais rápido nos aplicativos e bancos de dados em comparação à abordagem “desenvolva sua própria infraestrutura de TI”.
A companhia também promete performance 2,5 vezes melhor que a do SuperCluster da geração anterior e TCO cinco vezes menor com a execução do Oracle Database e aplicativos empresariais juntos, em um único sistema.
Quanto à implementação, a Oracle garante ser 32 vezes mais rápida de bancos de dados e serviços na nuvem.
SAP
O SAP Business One é o sistema ERP ideal para pequenas e médias empresas.
Com baixo custo em manutenção e baixo custo em sustentação anual, o retorno do investimento no SAP Business One pode variar em média de 1 ano e meio a 3 anos, considerando do mais barato ao mais caro.
Ou seja, após esse período a empresa terá uma sustentação anual que pode chegar até 60% abaixo dos ERP’s encontrados no mercado.
Além disso, o SAP Business One é uma plataforma simples e intuitiva, escalável de acordo com as mudanças do seu negócio e que adequa-se perfeitamente ao segmento e as necessidades da empresa
TOTVS
Para comparar diferentes cargos que tem a mesma pontuação, utiliza-se a Competitividade associada à Tabela Salarial. Esta facilidade é de muita utilidade quando houver necessidade de remunerar de forma diferenciada cargos com pontuação igual ou muito próxima (através de tabelas distintas). Inicialmente esta tabela é fornecida com uma primeira ocorrência implementada sendo possível fazer a inserção de novas informações.
Os valores de Competitividade unidos à Região Salarial serão elementos de fundamental importância para a definição da Tabela Salarial de cada Cargo.
SENIOR
A SENIOR é referência nacional em tecnologia para gestão. Com um dos mais completos portfólios para alta performance, oferece soluções em Gestão Empresarial, Logística, Supermercados, Gestão de Pessoas, de Relacionamento com Clientes e Gestão de Acesso e Segurança. São mais de 100 mil contratos ativos em empresas de diversos portes e segmentos.
A companhia oferece tanto consultorias como sistemas integrados que apoiam seus clientes na otimização de processos e modelos de negócios, inovação e produtividade, simplificando a tomada de decisão e impulsionando a gestão.

Outros materiais