Buscar

FÓRUM MODELOS DE GESTÃO ADMINISTRAÇÃO CIENTÍFICA

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

Caros(as) alunos(as) 
Olá! Sou o Prof. Henry e neste nosso fórum gostaria que vocês lessem o arquivo do link abaixo e respondam as seguintes questões:
Link do artigo: http://www.infoescola.com/administracao_/administr...
Para esta atividade comente sobre:
Qual a importância dos estudos da Administração Cientifica?Comente sobre os princípios da Administração Científica.Você consegue identificar a aplicação da Administração Científica nos dias de hoje? Como você percebe essa identificação?
Conto com a participação de todos vocês no nosso fórum
Abs
Prof. Henry
A administração científica ela além de ser importante resulta em um melhor conhecimento e controle da empresa, melhores condições de trabalho, economia de tempo na produção, diminuição dos erros, níveis de qualidade nos produtos, entre muitos fatores que poderia enumerar também.
  Considerando os princípios, o planejamento seria uma certa mudança de estilo de executar as tarefas, substituindo o modo simples por um mais resultante, o preparo dos trabalhadores com as capacitações, treinamentos os tornando mais aptos para atingir as metas, o controle que é necessário para verificar se as normas estabelecidas estão sendo executadas e a execução que é a distribuição das tarefas a serem realizadas.
 O avanço da tecnologia de sistemas, o surgimento e a existência de grandes empresas, cursos para qualificações de colaboradores, padrões de qualidade e segurança são alguns dos fatores que podemos associar hoje a administração científica. 
  A própria rotina diária e a comparação que temos de como era o passado e como é hoje deixa clara a identificação.

Outros materiais