Buscar

AVALIAÇÃO PARCIAL SEMINÁRIOS INTEGRADOS EM LÍNGUA INGLESA 3

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes
Você viu 3, do total de 3 páginas

Prévia do material em texto

SEMINÁRIOS INTEGRADOS EM LÍNGUA INGLESA
	Avaliação Parcial: 
	Acertos: 9,0 de 10,0
	Data: 20/04/2018 21:29:00 (Finalizada)
	
	
	1a Questão (Ref.:201603915785)
	Acerto: 1,0  / 1,0
	  A prova é composta de 40 questões no total, sendo 10 questões da parte de formação geral e 30 da parte de conhecimento específico da área, contendo as duas partes questões discursivas e de múltipla escolha. Prova de Conhecimento específico da área vale -------da nota.
		
	
	10%
	 
	75%
	
	14%
	
	50%
	
	35%
	
	
	2a Questão (Ref.:201603742490)
	Acerto: 1,0  / 1,0
	Quais são os componentes principais do SINAES?
		
	
	reforma das instituições - avaliações dos calendários - avaliação dos estudantes
	 
	avaliação das instituições - avaliações dos cursos - avaliação dos estudantes
	
	avaliação das instalações - avaliações dos cursos - avaliação dos estudantes
	
	avaliação das instituições - avaliações dos cursos - avaliação dos secretários
	
	avaliação das instituições - avaliações das notas - avaliação dos estudantes
	
	
	3a Questão (Ref.:201603915956)
	Acerto: 1,0  / 1,0
	A palavra---------------vem do grego e significa governo do povo.
		
	
	aristocracia
	
	meritocracia
	
	geografia
	
	teocracia
	 
	democracia
	
	
	4a Questão (Ref.:201603915962)
	Acerto: 1,0  / 1,0
	Embora tenha surgido na Grécia Antiga, a democracia foi pouco usada pelos países até o século XIX. Até este século, grande parte dos países do mundo usavam sistemas políticos que colocavam o poder de decisão nas mãos dos -----------------.
		
	
	filósofos
	
	comerciantes
	 
	governantes
	
	artistas
	
	colonos
	
	
	
	5a Questão (Ref.:201603742545)
	Acerto: 1,0  / 1,0
	Leia as alternativas e assinale a CORRETA em relação ao processo de GLOBALIZAÇÃO:
		
	
	No final da década de 1980 que o termo globalização deixa de ser utilizado, designando não apenas a mundialização da economia, mas também o intercâmbio cultural e a interdependência social e política ao nível mundial.
	
	No final da década de 1980 que o termo globalização começa a ser utilizado, designando apenas a mundialização da economia, e não o intercâmbio cultural e a interdependência social e política ao nível mundial.
	
	No final da década de 1920 que o termo globalização começa a ser utilizado, designando não apenas a mundialização da economia, mas também o intercâmbio cultural e a interdependência social e política ao nível mundial.
	
	No final da década de 1980 que o termo globalização começa a ser utilizado, designando não apenas a mundialização da moda, mas também o intercâmbio cultural e o isolamento social e político ao nível mundial.
	 
	No final da década de 1980 que o termo globalização começa a ser utilizado, designando não apenas a mundialização da economia, mas também o intercâmbio cultural e a interdependência social e política ao nível mundial.
	
	
	6a Questão (Ref.:201603915992)
	Acerto: 1,0  / 1,0
	Á medida que, fruto da globalização, o mundo passa de uma economia agrícola a uma industrial e desta para uma de --------------,as limitações e falhas dos mercados explicam cada vez mais o aumento do desemprego, e os mercados mostram-se incapazes de poder administrar os seus recursos eficientemente.
		
	
	tradição
	
	seleção
	
	integração
	 
	informação
	
	qualificação
	
	
	7a Questão (Ref.:201603783155)
	Acerto: 1,0  / 1,0
	Abaixo estão listadas as dificuldades que envolvem a responsabilidade social efetiva, EXCETO por:
		
	 
	A adoção de metodologias eficientes que priorizem a desigualdade entre grupos sociais
	
	Identificação de problemas sociais realmente prioritários pelos interessados;
	
	Acompanhamento e avaliação da sociedade organizada em relação às ações sociais realizadas pelas empresas;
	
	Uso de metodologias eficiente.
	
	Mensuração do retorno dos projetos sociais em termos de bem-estar social para as comunidades;
	
	
	
	
	8a Questão (Ref.:201603742556)
	Acerto: 0,0  / 1,0
	Escolha a alternativa que responde CORRETAMENTE a seguinte questão: O que é Responsabilidade Social?
		
	 
	A Responsabilidade civil tem a ver com a consciência social e o dever cívico, dando-lhe o caráter coletivo e que por isso a Responsabilidade social busca estimular o desenvolvimento do cidadão e fomentar a cidadania individual e coletiva.
	
	A Responsabilidade social tem a ver com a consciência social e o dever financeiro, dando-lhe o caráter coletivo e que por isso a Responsabilidade social busca estimular o desenvolvimento do cidadão e fomentar a cidadania individual e coletiva.
	
	A Responsabilidade social tem a ver com a consciência social e o dever cívico, dando-lhe o caráter individual e que por isso a Responsabilidade social busca estimular o desenvolvimento do cidadão e fomentar a cidadania individual e coletiva.
	 
	A Responsabilidade social tem a ver com a consciência social e o dever cívico, dando-lhe o caráter coletivo e que por isso a Responsabilidade social busca estimular o desenvolvimento do cidadão e fomentar a cidadania individual e coletiva.
	
	A Responsabilidade social não tem a ver com a consciência social e o dever cívico, dando-lhe o caráter coletivo e que por isso a Responsabilidade social busca estimular o desenvolvimento do cidadão e fomentar a cidadania individual e coletiva.
	
	
	9a Questão (Ref.:201603742563)
	Acerto: 1,0  / 1,0
	Qual das alternativas abaixo está CORRETA em relação à essência da universidade em geral?
		
	
	As Universidades devem optar por ações momentâneas que não visem transformar profundamente a sociedade na direção da conquista dos direitos civis, políticos e sociais dos indivíduos e das comunidades, engajando-se nos diversos movimentos sociais, tendo em vista uma integração real, uma parceria efetiva, na tentativa de sair do seu enclausuramento, alheamento e corporativismo que, na maioria das vezes, conduz à inércia acadêmica e ao descompromisso com a sociedade que a mantém.
	
	As Universidades devem optar por ações duradouras que visem transformar profundamente a sociedade na direção da conquista dos direitos civis, políticos e sociais dos indivíduos e das comunidades, afastando-se dos diversos movimentos sociais, tendo em vista a alienação e o real enclausuramento,
	 
	As Universidades devem optar por ações duradouras que visem transformar profundamente a sociedade na direção da conquista dos direitos civis, políticos e sociais dos indivíduos e das comunidades, engajando-se nos diversos movimentos sociais, tendo em vista uma integração real, uma parceria efetiva, na tentativa de sair do seu enclausuramento, alheamento e corporativismo que, na maioria das vezes, conduz à inércia acadêmica e ao descompromisso com a sociedade que a mantém.
	
	As Universidades devem optar por ações duradouras que visem transformar profundamente a sociedade na direção da conquista de bens materiais unicamente, evitando os diversos movimentos sociais, tendo em vista uma integração real, uma parceria efetiva, na tentativa de sair do seu enclausuramento, alheamento e corporativismo que, na maioria das vezes, conduz à inércia acadêmica e ao descompromisso com a sociedade que a mantém.
	
	As Universidades devem optar por ações duradouras que visem transformar profundamente a sociedade na direção da conquista dos direitos civis, políticos e sociais dos indivíduos e das comunidades, engajando-se nos diversos movimentos sociais, tendo em vista uma integração real, uma parceria efetiva, na tentativa de aprofundar se no seu enclausuramento, alheamento e corporativismo que, na maioria das vezes, conduz à inércia acadêmica e ao descompromisso com a sociedade que a mantém.
	
	
	10a Questão (Ref.:201603916449)
	Acerto:1,0  / 1,0
	O licenciado em Letras/Inglês, poderá atuar como professor de língua inglesa e de sua -----------e também atuar em aulas de conversação para estrangeiros.
		
	
	sala de aula
	
	pedagogia
	 
	literatura
	
	linguística
	
	estrutura social

Outros materiais