Buscar

1e85d59c 15fb 45bb 8407 e26fd0604ab2 0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

TRABALHO EM GRUPO
ALUNOS:
LUANA TAVARES DA SILVA – RA: 1733504
POLO
FLAMBOYANT
2017
Desde muito nova, por volta dos 12 anos, meu sonho era ensinar ser professora ,quando terminei o ensino médio , infelizmente meu pai veio a falecer, então tive que entrar logo no mercado de trabalho para ajudar nas despesas de casa.
E o sonho de fazer pedagogia foi adiado. Comecei a trabalhar como babá e me encantei no universo infantil, as crianças me fascinavam, então tive certeza que queria ensinar, mas quer esse ensino seria voltado para as crianças.
Mas precisava de uma profissão técnica que me desse retorno rápido coisa que a pedagogia iria demorar 4 anos pra me dá o retorno,então fiz o curso técnico em enfermagem, comecei e parei uma série de vezes pois achava monotomo ,chato de se estudar, mas com a insistência de minha mãe eu dei conclusão ao curso. Porém nunca trabalhei na área, por simples falta de interesse, arrumei um emprego como vendedora em uma loja de materiais escolares na qual fiquei 2 anos , casei tive minha filha e vi que era a hora de realizar meu sonho, saí do emprego e comecei a fazer pedagogia em outra Universidade, porém estava difícil conciliar a vida de mãe que pra mim era uma novidade com a faculdade e a faculdade não me dava nenhum suporte então tranquei.
Quando a minha filha já estava com 2 anos tentei voltar novamente pois nessa época estava trabalhando numa escola da prefeitura de minha cidade,com crianças da faixa etária de 2 a 4 anos , mas minhas condições financeiras não permitiram adiei o sonho novamente, mas quando minha filha completou 4 anos eu decidi voltar a faculdade , fazer o curso que tanto sonhei e me formar antes que o tempo passe novamente e tenha sido tarde de mais e eu me encontre frustrada e arrependida. 
Escolhi a faculdade paulista pela excelência no ensino, estou satisfeita com minha escolha e com o suporte oferecido 24 horas para os alunos. Tenho certeza que dessa vez realizarei meu sonho e nenhum obstáculo que possa ocorrer no meio dessa jornada vai me fazer desistir.

Outros materiais