Buscar

suplementos tabela

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Whey protein concentrado: Tem um processo de filtragem mais simples e por isto é indicado para pessoas que procuram ganho de massa, pois tem índices maiores de gorduras e lactose.
Whey protein isolado: Tem um processo de filtragem mais rígido, desta forma sendo uma proteína mais pura eliminando colesterol, gorduras, lactose e hidratos de carbono.
Whey protein hidrolisado: Passa pro um processo de hidrolise fazendo com que a proteína tenha mais rápida absorção no organismo quebrando as cadeias de proteína.
Bland de Proteínas: É o conjunto de varias proteínas em um único produto, muito bom para potencializar o ganho de massa graças a diversidade de proteínas compostas no produto.
BCAA: São 3 aminoácidos essenciais que não são produzidos no organismo (L-Valina/L-Leucina/L-Isoleucina), que tem fundamental importância para evitar o catabolismo e fornecer crescimento muscular, e bom funcionamento e manutenção das funções vitais.
Glutamina: É um dos aminoácidos que mais se tem em nosso organismo, mas é muito bom para recuperação muscular evitando o catabolismo em treinamento de alta intensidade.
Creatina: É um aminoácido chamado metil-guanadinoacetico que é usado a para melhorar o rendimento dos treinos, aumenta da força dos indivíduos.
Termogênicos: Composto por varias substancias que servem para acelerar o metabolismo potencializando a queima de gordura. 
Waxy maize: carboidrato feito na base de amido do milho de rápida absorção e que consegue fornecer mais energia por mais tempo no organismo, sem elevar o nível de insulina no organismo, pois tem baixo índice glicêmico.(Não contem açúcar e glúten).
PH: Aumenta de forma natural a produção Hormonal no organismo.

Outros materiais