A maior rede de estudos do Brasil

Grátis
26 pág.
CASOS CONCRETOS RESOLVIDOS 2

Pré-visualização | Página 7 de 7

requer seja recebido e processado o presente Recurso de Agravo de Instrumento para que, no mérito, lhe seja dado provimento, oficiando-se à instância originária, tal qual, reformando-se a decisão de primeira instância proferida pelo juízo “a quo”.
Outrossim, requer seja o presente recurso recebido e processado em seu regular efeito devolutivo e com o efeito suspensivo conforme o artigo 1.019, I do Código de Processo Civil, intimando-se a parte contrária para querendo apresentar contraminuta no prazo legal.
Por fim, as despesas processuais e demais encargos podem ser evitados no caso, respeitando-se, pois, o principio da celeridade.
Nestes Termos, Pede Deferimento.
Local, data.
_______________________________
Advogado/OAB
AULA 15
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DO V JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DA COM ARCA DE. 
Processo nº. 
VIRGÍNIA LOPEZ, nacionalidade, estado civil, profissão, portadora do RG nº., CPF nº., residente e domiciliada na, Rio de Janeiro/RJ, vem, por seu Advogado, inconformada com a r. Sentença de f ls., nos autos da AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER c/c DANOS M ORAIS, que m ove em face de USURACARD, pessoa jurídica de direito privado, portadora do CNPJ nº., com sede na, tempestivamente, com fundamento no art. 41 da Lei 9.099/95, interpor 
RECURSO INOMINADO
Nos termos das razões em anexo. 
Requer que o Recurso seja recebido n o efeito devolutivo, nos termos do art. 43 da Lei 9.099/95 e que seja remetido à Egrégia Turma Recursal. 
Termos em que Pede Deferimento 
 Local e Data 
Advogado 
OAB/XX
RAZÕES DO RECURSO INOMINADO 
Apelante: VIRGÍNIA LOPEZ 
Apelado: USURACARD S.A. 
Processo nº: 
Egrégio Turma, 
Doutos Julgadores, 
Merece reforma a Sentença impugnada, em razão da má apreciação d os fatos e aplicação do direito pelo Magistrado de 1º grau, nos seguintes termos.
RAZÕES DE REFORMA 
1. Aplicação dos arts. 1º, III; 5º, V e X; 37, §6, todos da CRFB; 
2. Aplicação dos arts. 186 e 927 do CC. 
DO PEDIDO DE NOVA DECISÃO 
Em face do exposto, requer a Vossas Excelência s que o presente recurso seja conhecido e provido , para o fim de reformar a Sentença impugnada, julgando procedente o pedido para condenar a Recorrida ao pagamento de R$ a título de Danos Morais. 
Nestes Termos, Pede Deferimento. 
Local e Data 
Advogado 
OAB/XX

Crie agora seu perfil grátis para visualizar sem restrições.