Buscar

ad1 Planejamento e Programação na Administração Pública

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

QUESTÃO 1
Sim. Ela pode sair de Certezópolis e segui para o povoado A1 que levará 30 minutos, em seguida, seguir para o povoado A2 que levará 15 minutos, depois seguir para o povoado A4, que levará 12 minutos, e dessa forma, chegando no povoado A4 levará 5 minutos para chegar em Ortodoxolândia, levando um total de 1 hora e 2 minutos para chega no seu destino, em Ortodoxolândia. Ou sair Certezópolis e segui para o povoado A1 que levará 30 minutos, em seguida, seguir para o povoado A5 que levará 20 minutos, depois seguir para o povoado A6, que levará 9 minutos, e dessa forma,  levará 4 minutos para chegar em Ortodoxolândia, levando um total de 1 hora e 3 minutos para chega no seu destino, em Ortodoxolândia. E a outra possibilidade, é sair Certezópolis e segui para o povoado A1 que levará 30 minutos, em seguida, seguir para o povoado A5 que levará 20 minutos, depois seguir para o povoado A4, que levará 10 minutos, e dessa forma,  levará 5 minutos para chegar em Ortodoxolândia, levando um total de 1 hora e 5 minutos para chega no seu destino, em Ortodoxolândia. A tragetória dela saindo de Certezópolis, indo para o povoado A1, em seguida, seguir para o povoado A2 e, depois para o povoado A3, ela não terá chegará em Ortodoxolândia, pois no povoado A3 não tem estrada para Ortodoxolândia.
QUESTÃO 2
Sim. Ela pode sair de Certezópolis e segui para o povoado A1, em seguida, seguir para o povoado A2, depois seguir para o povoado A4, e dessa forma, chegará em Ortodoxolândia. Ou sair Certezópolis e segui para o povoado A1, em seguida, seguir para o povoado A5, depois seguir para o povoado A6, e dessa forma, chegará em Ortodoxolândia. E a outra possibilidade, é sair Certezópolis e segui para o povoado A1, em seguida, seguir para o povoado A5, depois seguir para o povoado A4, e dessa forma, chegará em Ortodoxolândia. 
QUESTÃ 3
O melhor caminho é a Srta. Norma, sairá de Certezópolis e vai segui para o povoado A1 que levará 30 minutos, em seguida, seguir para o povoado A2 que levará 15 minutos, depois seguir para o povoado A4, que levará 12 minutos, e dessa forma, chegando no povoado A4 levará 5 minutos para chegar em Ortodoxolândia, levando um total de 1 hora e 2 minutos para chega no seu destino, em Ortodoxolândia.
QUESTÃO
A situação de governabilidade da Srta. Norma Tiva, é que ela tem diferentes trajetos com, tempos diferentes para chegar no seu trajeto. No entanto, mesmo que ela tem esses tempos estabelecidos, pode ocorrer imprevisto no caminho, e dessa forma ocorrer um atraso, modificando assim, seus planos. 
QUESTÃO 6
Os caminhos tem tempo estabelecidos, que somados determinam o tempo que leva Certezópolis à Ortodoxolândia. No entanto, pode ocorrer alguns imprevisto no caminho, como um acidente, um engarrafamento. que mudaria totalmente, a soma de tempo para chegar nesse destino. 
QUESTÃO 7
O tipo de Problema é de Incerteza Quantitativa.

Outros materiais