Buscar

Relatório Prática 01

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Murillo Mazete Lima Sousa – 5044246
Uberaba – MG
Engenharia Elétrica – 5ª etapa
17/03/2018 – 4 hrs.
Edson Machado Barbosa
PRÁTICA LABORATORIAL 01 – 4 HORAS – 17/03/2018
	Nessa primeira aula prática foram apresentados os temas Coordenadas relativas retangulares e Coordenadas relativas polares, com explicações feitas pelo professor através de capturas de tela dos computadores, e posteriormente, foram realizadas atividades pelos alunos presentes.
	Essa aula teve como objetivo, adquirir conhecimentos utilizando o Comando Linha, que são requisitos básicos para o restante do conteúdo que será estudado durante o período. Para realização desta aula, foi utilizado o programa computacional AutoCad 2015 (English).
	Durante todo o período da aula, o professor foi ensinando a matéria com explicações através de capturas de tela diretamente de sua máquina, onde através de suas explicações os alunos realizaram atividades referentes ao conteúdo da aula.
	Através desta mesma aula, os alunos aprenderam a utilizar o comando Linha para elaboração de duas figuras com medidas de seus comprimentos e também para elaboração de duas figuras utilizando medidas de seus comprimentos e ângulos formados. A partir disto, as figuras foram salvas no computador, onde foram apresentadas ao professor.
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
Informática Aplicada à Engenharia: Sistemas CAD, dos autores Carlos Augusto de Oliveira, Florisvaldo Cardozo Bomfim Júnior e Marília Nunes Chaves, Editora Pearson Education do Brasil, São Paulo, 2011
Desenho Técnico e AutoCAD, dos autores Antônio Clélio Ribeiro, Mauro Pedro Peres e Nacir Izidoro; Editora Pearson Education do Brasil, São Paulo, 2013

Outros materiais