Buscar

MODELO DE CONTRATO DE LOCACAO VEICULO

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

CONTRATO DE LOCAÇÃO
Pelo presente instrumento particular de locação, de um lado Alex Alves Lima, brasileiro, autônomo, portador do CPF nº 649 299 903-78 , residente e domiciliado nesta capital, de ora em diante denominado LOCADOR, e de outro lado José Mauricélio da Silva CPF nº 824.797.803.25, de ora em diante denominado LOCATÁRIO, tem entre si justos e contratados o seguinte:
CLÁUSULA PRIMEIRA – O LOCADOR declara ser o legítimo proprietário do veículo kia picanto , ano 2011 modelo 2012, preto , placa OCI 0059 , em perfeito estado e que resolveu dá-lo em locação a José Mauricélio da Silva , pelo prazo semanal, renováveis automaticamente por igual período caso não haja manifestação em contrário de uma das partes, mediante renda mensal de R$ 400,0, que será pago em moeda corrente do país, a cada semana locado, veículo este que entrega nessa data ao LOCATÁRIO, para que do mesmo possa utilizar-se como motorista UBER/99POP. O valor cobrado semanalmente será utilizado para o pagamento do aluguel do veículo, o combustível utilizado e todas as despesas de manutenção, que ficarão por conta do locatário. 
CLÁUSULA SEGUNDA – O LOCATÁRIO declara aceitar este contrato de locação nas condições mencionadas, confessando ter recebido o referido veículo em perfeito estado de conservação e funcionamento, responsabilizando-se pela sua restituição no mesmo estado em que recebeu e respondendo por todo e qualquer dano que a mesma sofra, e indenizando em dinheiro, a vista, ao LOCADOR, no caso de falta, inutilização ou dano ao referido veículo .
CLÁUSULA TERCEIRA – As partes contratadas elegem o foro de Fortaleza-CE, para dirimir qualquer ação oriunda deste contrato.
E por estarem justo e contratados, assinam o presente instrumento em 02 (duas) vias de igual teor e forma, na presença de 02 (duas) testemunhas abaixo assinadas.
Fortaleza-Ce, 11 de Abril de 2018
 
		LOCADOR						LOCATÁRIO
TESTEMUNHAS:
______________________________		_______________________________
� FILENAME \p �C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\RENATA - Meus documentos\CONTRATOS\MODELO DE CONTRATO DE LOCAÇÃO VEÍCULO.doc�

Outros materiais