Buscar

Capítu 6

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Capítulo 6
 Elaboração de relatório para a equipe
(Já consideramos a importância da reunião da equipe em termos de como funciona no contexto de treinamento. Entretanto, do ponto de vista do principiante, é possivelmente a mais ameaçadora das exigências no treinamento clínico. Você terá apenas começado a atender os clientes, o que em si mesmo causa ansiedade. Você estará inseguro sobre sua capacidade de obter informações, não terá confiança em seu próprio julgamento, e será solicitado para apresentar suas idéias a um grupo de colegas a fim de receber a revisão crítica e o feedback destes.)
Ao atender um dos primeiros clientes vai haver muitas duvidas sobre o que devemos focar melhor, no que devemos analisar de forma mais clara, vai haver muita ansiedade por ser o primeiro paciente mais isso, e mas que o normal pode acontecer com qualquer um quando está muito interessado por uma coisa que muito quer, não devemos deixar com que a ansiedade nos atrapalhe a saber como lidar com o paciente, sem deixar que isso interfira na forma de fazer uma boa analise.
(Comumente você dará ênfase relativamente maior àquelas áreas que parecem afetar ou estar afetadas pelo problema apresentado pelo cliente. Por exemplo, uma adolescente com tiques pode, também, experimentar repercussões na sua vida social. Isto poderá justificar uma consideração um tanto mais extensa no seu relatório. Por outro lado, se seu cliente é um empresário de meia idade que sofre de insônia e de problemas cardíacos, talvez você queira considerar mais detalhadamente a vida profissional, e as possíveis questões de saúde do cliente. De qualquer forma, assegure-se de que dará aos seus ouvintes uma idéia geral do nível global de funcionamento do cliente, cobrindo, ainda que resumidamente, todas as áreas.)
Independentes da profissão do paciente deveram analisar ele atento a os detalhes para que nada passe por despercebido, cada detalhe deve ser percebido pode ser que está fazendo com que você não consiga entender o que realmente esta acontecendo, mas sem querer de alguma forma ele vai esta transmitindo alguma coisa sobre o que esta sentindo ou que esta mal resolvida.

Outros materiais