Buscar

aula 6 Adm I

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

Pla no de Aul a 6
 O s muni cí pios ?X?, ?Y? e ?Z ?, neces si ta ndo es ta belec er uma efetiva f is cali zaçã o s anitári a das ati vidades des envol vi das por pa rticula res em uma fei ra de prod ut os ag rí c ol as reali zada na i nters eçã o terri t orial dos referidos entes , res ol vem cel ebra r um cons órc i o pú bli c o, com a c ri a ç ã o de uma as s ocia ç ã o públ i c a . A ref eri da as s ociaç ã o, de mo do a a tua r c om efi c iênci a no s eu mis ter, res ol ve deleg a r à E mpres a ABC D a ins tal aç ã o e opera ç ã o de sis tema de câ mera s e moni toramen to da ent ra da e s aída dos pro du tos . Di a nte da s i tua çã o a ci ma a pres enta da, res ponda a os i tens a s eguir. 
A) Pode a a ss oc ia ç ã o públi c a a pli ca r multas e dema i s sanções pelo desc ump ri men to das norma s s a nitári as es ta bel eci das pelo referidos entes ?X?, ?Y? e ?Z ?? 
Res pos ta: Sim, pois a ass oci açã o públi ca c ri a da por meio de c ons ó rci o públi c o, confo rme A rt. 1º, § 1º, da L ei n. 11.107/2005 c /c Art. 41 do C ódi g o C i vil , poss ui pers ona l idade j urí dica de direito pú bli co e, portan to, a d mi te que l he s ej a outorg a do o Pode r de Pol í ci a .
 B) É poss í vel que a referida ass ocia çã o públ ic a rea l i ze a delega çã o previs ta para a emp res a ABC D? 
Res pos ta: Sim, vez que es tari a m s endo deleg ados apena s os a tos ma teria i s do poder de polí c i a , s endo certo a i nda que o A rt. 4º, XI, c , da Lei n. 11.107/2005, a dmit e a autori zaçã o da del eg a ç ão dos s ervi ç os do cons órc i

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais

Materiais relacionados

Perguntas relacionadas

Materiais recentes

Perguntas Recentes