Buscar

COMUNICACAO COM CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS EM EMPRESAS DE TERCEIRIZACAO

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

TEMA: VANTAGEM DA COMUNICAÇAO EFICAZ COM CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS EM EMPRESAS DE TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS
PROBLEMA: A má comunicação nas empresas de terceirização de serviços pode ser extremamente prejudicial, tanto com clientes internos como externos. Trazendo assim, desestimulo dos colaboradores, e até mesmo por parte de um cliente. Muitas vezes ocorre pela distorção das informações. Em empresas com mais niveis hierarquicos tendem a ter maior distorçao de informaçao do que empresas com menos. 
JUSTIFICATIVA: Uma comunicação eficaz é a que leva a informação completa e sem distorçoes para os colaboradores, deixando-os informados de sua verdadeira importancia(papel) na organização, trazendo assim uma forte cultura organizacional e até mesmo gerando resultados financeiros positivos para empresa. (Tower Watson). 
A comunicação interna é a ferramenta que vai permitir que a administração torne comuns as mensagens destinadas a motivar, estimular, considerar, diferenciar, promover, premiar e agrupar os integrantes de uma organização. A gestão e seu conjunto de valores, missão e visão de futuro proporcionam as condições para que a comunicação empresarial atue com eficácia. (NASSAR, 2000 apud, TOMASI e MEDEIROS, 2010 p. 59)

Outros materiais

Materiais relacionados

Perguntas relacionadas

Perguntas Recentes