Buscar

N1 03 tecnologia e sociedade

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

2- Foi com o surgimento do World Wide Web que foi feita em 1989. Onde ficava mais fácil a interação de cliente e fornecedor por meio de ambiente com textos, imagens ou vídeos (hiperlinks).
3- O E-Business e a expansão do comercio na internet mais não a translação comercial. Onde a um sistema que controla os negócios como pedidos automáticos com estoque do produto, ou seja, é a negociação da empresa com a internet, e observar os seus concorrentes e o seu potencial, ver como os clientes interagem com a empresa, analisar o sistema econômico-financeiro etc. E as suas vantagens é Interação, Agilidade e Transparência.
4- Temos a Business-to-business, é definida pela sigla B2B é o comercio de empresa para empresa, onde as operações são feita por internet ou rede privada. Business-To-Consumer, (B2C) é a translação entre organização/empresa e o consumidor final onde atende ir às necessidades básicas do publico. Business-To-Administration ou Business-To-Government, Onde á venda de empresa para governo onde a diversas regras da lei. Consumer-To-Administration ou Consumer-To-Government é a interação de pessoas fisica ao governo com documentos.
5-Sim alguns deles estão ligados entre si, como o Business-To-Consumer está ligado com Business-to-business, por os dois é de empresa para empresa, a diferencia que a Business-to-business é uma união de empresa para empresa, onde trocam informações, e Business-To-Consumer é uma organisação destas empresas para o consumidor final, a unica diferencia um é voltados a planos gerais e outro para cliente.
7- Temos que ter marketing, preço acecivo ou concorrente, produto, praça o local da empresa, promoção para atrair clientes, SAC ter um bom atendimento e rapidez, Logística uma boa dica em estoque, TI ter uma boa tecnologia.
8- Trabalho é aquele serviço que pode ser renumerada ou não, pode ganha ou não ter dinheiro isto vai depender do seu dia com os seus clientes. Emprego é um serviço renumerado com horario tem carteira assinada e sua renda é o salario ou seija é fixo não vai ter um mês sem ganhar nada
9- Automação comercial são ferramentas que diminui o tempo da produção é agilizar processos manuais. Mais mesmo com as maquinas precisa da mão de obra do homem como num restaurante um software que intentifica a mesa de um cliente que não foi atendido. Automação industrial são aplicações de industria, onde investe em tecnologia recente para ter menor consumo de energia, materia prima e redução de residos descartaveis, onde retira complatamente a mão de obra humana para que tenha um produto em perfeito estado. Os funcinarios só opera, dão manutenção e axilia ao trabalho das maquinas mais não interagem com o produto.
10- A experiência pode valer mais, pois uma pessoa já tem um conhecimento maior na area, e mais confiavel do que outra que tem só documento, pois o individo já esta adaptado para diferentes situações.

Outros materiais