Buscar

FACULDADE...

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Relações da empresa com os diversos ambientes
 COLABORADORES
 É a essência do Grupo Carrefour, eles são o retrato da sociedade em que estamos inseridos, ou seja, não há discriminação no momento em que ocorre a seleção. Quaisquer pessoas podem ser contratadas, não importando-se com sua raça, gênero ou religião, até mesmo pessoas portadoras de deficiências podem ser inseridas.
 CONSUMIDOR
O objetivo das políticas adotadas pelo grupo Carrefour são os seus consumidores. Com iniciativas que se materializam em nossas lojas, queremos gerar uma experiência agradável de compra e demonstrar nossos valores de sustentabilidade a nossos clientes.
SOCIEDADE
Um dos objetivos do grupo Carrefour é fazer a diferença nos locais em que atuam, por isso, adaptam-se a realidade de seus consumidores e das pessoas ao redor através de ações de proteção ambiental, da promoção da diversidade e solidariedade. 
AMBIENTAL
Cuidar do meio ambiente é um dever de todos. E para grupo Carrefour não poderia ser diferente.
GOVERNANÇA CORPORATIVA
Nada mais é, que a forma de administrar a empresa, ou seja, é o concelho administrativo. Adaptando-se as leis do Brasil é necessário haver neste mesmo conselho 10 membros, dos quais 2 independentes e uma Diretoria Executiva. Também possuem órgãos permanentes de assessoramento do Conselho de Administração: Comitê de auditoria, comitê estratégico e comitê de recursos humanos. O estatuto prevê a existência do Conselho Fiscal, a ser estabelecido por pedido dos acionistas.

Outros materiais