Buscar

Denúncia ante ao crime de homicídio - caso Deuseli

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Denúncia ante ao crime de homicídio.
EXIMO -, DR(a). JUIZ(A) DE DIREITO DA VARA CRIMINAL DA COMARCA DE - ESTADO DE MINAS GERAIS.
A Promotoria Pública, através de seu representante abaixo subscrito, vem, mui respeitosamente perante Vossa Excelência, oferecer
DENÚNCIA
em face de Deuseli Vanines, brasileira, solteira, profissional da área doméstica, portadora do CIRG n.º - e do CPF n.º -, filha de (não declarado) e (não declarado), residente e domiciliada na Alameda Porto Alegre, quadra 6, lote 15 setor Aeroporto, Cidade de Anápolis, estado de Goiás, pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.
DOS FATOS
Ocorre, Excelência, que na data de vinte e seis de dezembro de mil novecentos e noventa e sete, a polícia militar foi alvo de uma denúncia advinda de um vizinho da ré, que alegava ter ouvido gritos de uma criança vindos da residência dela. Ao chegar ao local, a polícia se deparou com a ré amarrada com os fios de um ferro elétrico e sua calcinha, alegando que foi vítima de uma invasão domiciliar e que os invasores supostamente tinham matado sua filha Fernanda, de apenas 11 meses. Porém, segundo os policiais, ao pressioná-la com uma ameaça, a ré confessou ter levado a criança ao banheiro e executado o afogamento desta que de acordo com ela era uma filha indesejada e fruto de um suposto estupro.
DO DIREITO
Encontra-se o réu incurso nas sanções do art. 121do Código Penal.
DO PEDIDO
Ante o exposto, a Promotoria denuncia a ré, como incurso nas penas do art. 121, § 2º e 4º do CP e Art.347, com agravantes baseados nos incisos do Art. 61 do CP. 
Nesses Termos,
Pede Deferimento.
Itabira, 07 de Abril de 2018.

Continue navegando