Buscar

ED CIENCIA TECN E SOCIE

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

QUESTÃO 1: 
Atualmente o acesso a redes de computadores atrai todo tipo de consumidor, entre pessoas de boa fé também há aqueles de má fé que fazer o uso indevido e prejudicial dessa ferramenta. Um artista em pauta como Pabllo Vittar chama atenção de pessoas preconceituosas que tem a intenção de prejudicar tal artista e seguidores, mas isso não ocorre com famosos apenas, pessoas comuns todos os dias tem sua privacidade invadida por criminosos . Isso é crime; invasão de privacidade, vazar informações confidencias, acessar redes sociais sem o consentimento de seu titular. Deve ser tratado como crime e punido como tal.
QUESTÃO 2:
Não é uma sentença totalmente verdadeira. Pois nos dias atuais todo serviço tem atendimento a clientes por via telefônica. Tendo os hackers todas suns informações particulares como endereço, nome completo, rg e cpf, fica mais fácil ocorrer a fraude caso tenham seu numero de telefone disponível, podendo agir em seu nome para fraudar conta bancária, serviços contratados, informações sigilosas. Portantanto, nota-se que não é uma medida 100% segura, mas torna mais difícil a ação do hacker em fraudar.
QUESTÃO 3:
A tecnologia da inteligência artificial na área da saúde consiste em ajudar os médicos a identificar doenças graves que muitas vezes não seriam identificadas com um simples exame comum. Também melhora o bem estar dos pacientes amenizando as dores e desconfortos sofridos durante sessões de tratamento realizadas durante sua cura. Não só ajuda os médicos a identificar doenças, mas os auxilia de maneira segura e moderna em suas rotinas diárias.

Outros materiais