Buscar

As reunios e um momento de integração em que os pais tenham oportunidades A metodologia do ensino esta baseada na proposta construtivista

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Reunião de pais 
As reuniões e um momento de integração em que os pais tenham oportunidades. A metodologia do ensino esta baseada na proposta construtivista ,ou seja o objetivo e levar a criança a explorar e descobri todas as possibilidades do seu corpo, dos objetivos das relações do espaço e através disso desenvolver a sua capacidade de observar descobrir e pensar .as atividades são programadas a inserir o conteúdo as ser trabalhado dentre do objetivo a ser alcançado pela escola. compartilhar este momento com os pais e responsáveis e um enorme prazer.
. 
Estratégia somos responsável pela educação de nossos filhos é essencial envolver os pais no planejamento das atividades permitir que opinem na definição de temas a ser contemplados e promover momentos de avaliação em que possam fazer sugestões e criticas. 
Estratégia convida os pais e responsável para realizar uma reunião para iniciar uma parceria com o professor em torno do mesmo objetivo levar crianças e adolescente a aprender. Uma reunião bem conduzida ,portanto faz a diferença . o ideal é dividi-la em duas partes a primeira ,mais geral, fica a cargo da direção ou da coordenação; a segunda ,em classe , é com o professor .veja como ter sucesso nessa tarefa.

Outros materiais