Buscar

Perfil da organização

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

Perfil da organização
 Fundada em 2012 por Marcos Lara, a Just Fit Participações em Empreendimentos S.A, é uma sociedade anônima, de porte pequeno, com sede em São Paulo, que atua no segmento de academias, onde a sua principal atividade econômica é a pratica de exercícios para o condicionamento físico, oferendo instalações, equipamentos e serviços de alta qualidade e preços atrativos. Através de sua rede de academias, a Just Fit está presente em seis cidades do Estado de São Paulo e é uma das principais redes de academias existentes no País.
 A empresa oferece diferentes planos mensais para que o cliente escolha qual é o melhor para ele, além de oferecer um ambiente climatizado, com WI-FI, equipamentos modernos de última geração, professores qualificados que possam estar auxiliando os alunos na prática de atividade física.
 Os clientes alvos da empresa são aqueles que querem começar a praticas atividades físicas, seja por estética, que é a causa mais comum, condicionamento físico, motivos médicos, fisioterapia, assim a empresa oferece diversos planos mensais, buscando abranger desde o público com baixa renda a alta.
 Hoje, a principal concorrente da Just Fit no mercado de condicionamento físico é a empresa Smart Fit, empresa de grande renome, que é bastante parecida na questão de estrutura, além das academias de bairro, que acabam se tornando concorrentes quando se trata de faixa de preço.
 O principal fornecedor de produtos é Brudden, umas das empresas mais renomadas no mercado de equipamentos fitness, que fornece a maior quantidade de aparelhos, tais como: esteiras elétricas, bicicletas, aparelhos de movimentos elípiticos, entre outros. Além disso, existem outros fornecedores com grande importância que fornecem outros tipos de equipamentos que servem de complemento para que os clientes da academia possam ter os melhores aparelhos para executarem os exercícios.

Outros materiais