Buscar

economia 2018

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Difusão do comércio Internacional possuem suas vantagens em que cada país deverá especializar-se na produção daquele bem ou serviço em que lhe dê mais vantagem absoluta e econômica para exportá-lo.
Dentre as vantagens para os consumidores, com a ampliação da oferta, têm a oportunidade de dispor de um número maior de produtos. Os produtores podem ampliar o mercado, buscando compradores com grande abrangência internacional. Os mesmos terão oportunidade de especializar-se e obter mais vantagens de suas produções em escalas em grande quantidade.
As diversas consequências da integração são as regras de da convivência interna entre cada país. No caso um delas podemos citar as convergências entre as relações jurídicas internas que são mais homogêneas entre os mesmos.
Onde existe uma influência externa cada vez mais entre os países no qual surgiram organizações multilaterais, acordo entre os governos, implementação de empresas transnacionais. Onde ocorrerá a redução de tributos de soberania nacional, que se consolidarão através de acordos de interdependência.

Outros materiais