Buscar

sociedade 2018

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

A crise da economia da democracia representativa liberal esta ocorrendo devido às várias discussões políticas que indicam um grande nível de intolerância, em que o negro esta inserido. Como surgiram diversos meios de comunicação onde se propõe um grande nível de conhecimento e a inserção no mercado de trabalho, onde antes o negro era um marginal, discriminado, hoje ele já esta incluso no mercado de trabalho com suas qualidades e valores.
A intolerância religiosa que muito se falou hoje em dia esta ainda existe e muitos países sofrem comisso. Como nós podemos presenciar através das redes sociais os absurdos e abusos que ocorrem.
Vivemos em um mundo em que esta gradativamente em mudanças, onde as novas tecnologias tomaram conta, cada dia surge mais e mais avanços em que o mundo todo pode saber o que esta acontecendo os momentos e movimentos de crise em qualquer país do mundo. 
Devido a estes processos de avanços de ordem econômica, política e sociais ambas junto com o avanço tecnológico o mundo tornou-se muito mais conectado, interligado entre si numa cadeia global. A partir dai o povo começou a abrir suas mentes e ver o que realmente estava ocorrendo em seus estados e países. Começaram a se unir e medir forças contra os seus governantes, pois toda a sujeira que estavam fazendo tornou-se átona perante o mundo e toda a sociedade.
Numa sociedade em que a informação, a internet e os conhecimentos mudam dia a dia, têm uma relação muito importante no mercado de trabalho.
Hoje temos que ser estudiosos, analisadores, práticos, informados, um ótimo domínio da tecnologia e se adequar a toda e a qualquer mudança no mercado de trabalho para poder competir e se manter no mesmo.
Podemos falar que a crise na economia da democracia esta acontecendo devido à um grande nível de intolerância, em que o negro esta inserido. Devido a descoberta e o avanço de diversos meios de comunicação onde possuem um grande nível de conhecimento e a inserção no mercado de trabalho, antigamente o negro era um marginal, discriminado, hoje ele está inserido no mercado de trabalho com suas qualidades e valores.
A intolerância religiosa que antigamente era muito mais forte e real ainda ocorre nos dias de hoje, porque ainda muitos países ainda discriminam seus povos. Podemos presenciar através das redes sociais os absurdos e abusos que ocorrem entre muitas religiões.
Pertencemos a um mundo, país em que esta gradativamente em transformações, onde as novas tecnologias surgem mais e mais avanços em que o mundo todo pode saber o que esta acontecendo os momentos e movimentos de crise em cada lugar do mundo. 
Estes avanços e mudanças de ordem econômica, política e sociais e o avanço tecnológico que ocorrem diariamente ao nosso redor colocou o povo mais ligado ao que esta acontecendo diariamente no mundo todo. A população começou a perceber o que esta ocorrendo e a abrir suas mentes e ver o que realmente estava ocorrendo em seus estados e países. Uniram-se entre eles e mediram forças contra os seus governantes, pois toda a roubalheira que estavam fazendo tornou-se pública para o mundo.
Numa sociedade em que a informação, a internet e os conhecimentos se transformam diariamente, têm uma relação muito importante no mercado de trabalho.
Nos dias de hoje o povo deve correr atrás de seu futuro, ser estudiosos, analisadores, práticos, informados, um ótimo domínio da tecnologia e se adequar a toda e a qualquer mudança no mercado de trabalho para poder competir e se manter no mesmo.

Outros materiais