Buscar

Relatório educação infantil

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

Relatório
Em meu relatório pretendo demonstrar com palavras todos os momentos mais expressivos da minha experiencia.
A Escola Infantil Criar-te me recebeu de portas abertas pela parte da coordenação e os demais funcionários. A dona do colégio, senhorita Renata, me autorizou a fazer o meu estágio supervisionado em meus horarios restritos, que poderiam ser realizados apenas às segundas, quartas e sextas no período da tarde, sendo muito solícita em alterar a grade horária.
A minha primeira visita foi no dia 01 de setembro com intuito de conversar sobre todos os assuntos pertinentes ao meu estágio supervisionado. Expliquei minhas situações adversas e minhas dificuldades em relação a logistica de horario e localização, sendo acordado que iria fazer as primeiras 80 horas no colégio Leon Denis, o quanto antes, já que minhas restrições eram muitas e havia conseguido a devida oportunidade .
Após as 80 horas no Instituto de Educação Infantil Leon Denis voltei a Criar-te. 
A infra-estrutura era completamente diferente contendo acessos a cadeirantes, incluindo um elevador.
As crianças todas muito comunicativas e curiosas, onde minha observação foi muito mais do que era para ser, deixando-me levar em diversas ocasiões e ajudando um pouco mais do que era pra ser nesta etapa, tanto que ao iniciar a proxima etapa, não senti tanta diferença. 
Com o período da regência, senti um pouco de dificuldade, tanto pelo fato de estar no comando, como pelo fato de ser inexperiente se tratando de sala de aula. Apesar disso, as crianças foram educadas, e mesmo as mais difíceis de lidar ficaram entretidas e praticaram as atividades selecionadas.

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais