Buscar

MÚSICA QUEER BRASILEIRA

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

MÚSICA QUEER BRASILEIRA - Gilvan da Costa Santana e Elza Ferreira Santos (IFS)
Ai meu Jesus/ Que negócio é esse daí?/É mulher? Que bicho que é?/ Prazer, eu sou arte, meu querido/ Então pode me aplaudir de pé/ Represento esforço/ Tipo de talento/ Cultivo respeito/ Cultura drag é missão!/ Um salve a todas as montadas/ ((Dona-Gloria Groove)
Viver no mundão, tá ligado que é caso sério/ Dando a cara a tapa e às / vezes sem ter critério/ Levar o legado sendo parte do mistério/ Trabalhar pra prosperar/ Ascensão do império!/ (Império- Gloria Groove)
Sempre acreditei que o amor/ viesse em par/ Naquele dark room passei a duvidar/ Nós dois ali, mais um, a três, nus, a trois Vem cá você também triangulangular/ Deixa o pecado pra lá/ Deixa o menino brincar/ Deixa a menina gozar/ Sugar teu leite de amor/ Deixa o pecado pra lá/ Deixa a menina brincar/ Deixa o menino gozar/ Sugar teu leite de amor/ Um é muito pouco dois até que é bom, mas três/ Yo fico mucho loko! (Yo Fico Mucho Loko – Zerzil)
 Perdi o medo do medo/ Vou revelar meu segredo/ Eu amo o cara que me encara no espelho/Por que eu sou um esquisito, uma aberração/ Sou ponta de lança, eu sou Dragão/ O meu defeito é meu dom/Pra mim sou tudo de bom/ Se não me curte não escute meu som/ caboclo, cowboy, violão, legião/ O meu super-herói pode ser o vilão/ Robocop gay ou não? Eis a questão/ Destruí o seu anel na caverna do dragão (Dragão-Zerzil)
O que vão dizer de nós?/ Seus pais, Deus e coisas tais/ Quando ouvirem rumores/ do nosso amor Baby, eu já cansei/ de me esconder/ Entre olhares, sussurros com você/ Somos dois homens e nada mais / Eles não vão vencer/ Ninguém vai poder querer/ nos dizer como amar/ Um novo tempo há de vencer/ Pra que a gente possa florescer/ E, baby, amar, amar sem temer/ Eles não vão vencer/ E flutua, flutua Ninguém vai poder querer nos dizer como amar (Flutua-Liniker e os Caramelows)
O fervo também é luta/ Passa na calçada espalhando o terror/ Solta a mão, segura firme, chegou o fiscal de amor/ Todo mundo tá ligado, quer dar ré e vai de segunda/ Quebra lâmpada na cara pra não enfiar na bunda / Me chama de viado, invertido e baitola/ Bichinha, boiolinha, bambi chupa-rola/ Quero muita atenção no que eu vou falar pra tu/ Tem que ser macho pra caralho/ Pra poder dar o próprio cu / Se eu apanho na paulista imagina na ruela/ Não cai na real, mas tá de pé do lado dela/ Vê se me ama ou vê se me erra/ Fala pra tua mina que tu gosta de fio-terra Tô bem de saco cheio, então tu me respeite/ Ou cala tua boca ou enche logo ela de leite /O fervo também é luta/ (Fiscal-MC Queer)
Bicha estranha, louca, preta, da favela/ Quando ela tá passando todos riem da cara dela Mas, se liga macho/ Presta muita atenção/ senta e observa a tua destruição Que eu sou uma bicha, louca, preta, favelada/ Quicando eu vou passar e ninguém mais vai dar risada/ Se tu for esperto, pode logo perceber/ Que eu já não tô pra brincadeira/ Eu vou botar é pra foder/ Que bicha estranha, ensandecida/ Arrombada, pervertida/ Elas tomba, fecha, causa/ Elas é muita lacração/ Mas daqui eu não tô te ouvindo, boy/ Eu vou descer até o chão/ A minha pele preta, é meu manto de coragem/ Impulsiona o movimento/ Envaidece a viadagem/ Vai desce, desce, desce, desce/ Desce a viadagem/ Sempre borralheira com um quê de chinerela/ Eu saio de salto alto.Maquiada na favela/ Mas, se liga macho / Mas que pena, só agora viu, que bela aberração?/ É muito tarde, macho alfa/ Eu não sou pro teu bico Não (Bixa Preta-MC Linn da Quebrada)
Eu quero saber quem é que foi o grande otário/ Que saiu aí falando que o mundo é binário/ Hein? / Dizem que não sou homem (xii!)/ Nem tampouco mulher/ Então olha só, doutor!/ Saca só que genial / Sabe a minha identidade? / Nada a ver com xota e pau! Viu? / Bem que eu te avisei!/ Vou mandar a real/ Sabe a minha identidade?/Nada a ver com genital!/ Então, mana Abre o olho/ Que isso é uma arapuca. /Só porque tu é mulher, esperta e livre:/ Tu é puta? Eu, hein! / Se metade te quer (ahã) E a outra também/ Não precisa mais ser homem nem mulher/ Então eu tô bem / Me diz se tu tem a ver se eu quero dar / pra Deus e o mundo? Tu só tá se achando macho/ Porque tá com a pica dura/ Diz que eu tô fazendo manha/ Que eu sou cheia de frescura/ Vou mandar uma dica quente/ Cabulosa, atraente / Quando o boy abaixa as calça/ Tu arranca a pica no dente/ (Pirigoza-Mc Linn da Quebrada)

Outros materiais