Buscar

ATIVIDADE DISCURSIVA 1

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

ATIVIDADE AVALIATIVA DISCURSIVA 01. 
1 
“Não existe potência sem controle”. Esta frase diz respeito a um slogan utilizado por muitos anos por uma marca mundial de pneus (Pirelli) em suas campanhas publicitárias.
Poderíamos dizer ainda que esta narrativa faz alusão a conceitos difundidos aqui na disciplina, isto é, sobre os instrumentos de “CONTROLE”. Depois de identificado este conceito, discorra sobre o mesmo embasando e fundamentando suas colocações dentro daquilo que é abordado no material didático da disciplina. Caracterize sua importância dentro dos processos de Gestão Pública e descreva como o “Estado” pode apropriar-se deste conceito em prol de uma melhor eficiência em seus processos.
Lembre-se de que:
1º - A interpretação do enunciado da questão também faz parte do exercício;
2ª – A referida tarefa irá compreender conceitos relacionados e correlacionados entre si, os quais foram difundidos junto aos capítulos 2 e 3 do livro texto da disciplina;
3º - Sua resposta deve compreender entre 10 e 15 linhas (seja sucinto e objetivo nas suas respostas), a qual deve ser elaborada individualmente pelo aluno, expressando “O SEU ENTENDIMENTO SOBRE O ASSUNTO” sendo consideradas inválidas (zeradas), respostas as quais forem copiadas parcial ou integralmente de colegas e ou outras fontes de consulta, inclusive livro texto da disciplina;
4º - Não haverá o recebimento de tarefas em atraso em hipótese alguma, nem tampouco a postergação de prazos exceto através de comunicação oficial da coordenação do EAD da Ulbra.

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais