Buscar

3º Seminário para a Educação Ambiental

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

3º Seminário para a Educação Ambiental
Nos últimos anos nota-se uma preocupação dos órgãos públicos e da sociedade civil em temas que versem sobre a dignidade humana, igualdade, diversidade e sustentabilidade socioambiental.
Entende-se que a importância dos referidos temas se encontra principalmente no atendimento da missão da instituição, que se preocupa não apenas com a formação do profissional dentro da ciência proposta, mas idealiza a importância de propor e incentivar atitudes de proteção ao meio ambiente de seus discentes, fazendo-os partícipes das mudanças necessárias no mundo contemporâneo.
Nessa perspectiva, os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Serviço Social em conjunto com o Diretório Acadêmico da Universidade do Estado de Minas Gerais, em sua unidade de Cláudio/MG, realizará no dia 15 de maio de 2018, no auditório do Centro Cultural Cláudio Nogueira de Azevedo, o 3º Seminário para a Educação Ambiental, que terá como tema “O desafio da sustentabilidade empresarial frente as questões de justiça SOCIAL E À violação de direitos humanos”.
Público-Alvo: Discentes dos cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Serviço Social.
O evento ocorrerá dia 15/05/2018 (terça feira), com abertura às 19 horas.
PROGRAMAÇÃO
LOCAL: Auditório do Centro Cultural Cláudio Nogueira de Azevedo
ABERTURA: Valdilene Machado 
Mesa de Debates:
Mediador: Maicon Marques de Paula
Debatedores: 
Karine Gonçalves Carneiro - Grupo de Pesquisa GEPSA UFOP 
Maria Helena Gonçalves Mitre Amorim - Chefe de Departamento de Meio Ambiente e Presidente do CODEMA no Município de Cláudio.
Márcio Rosa Portes – Subsecretário de Ensino Superior da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Estado de Minas Gerais

Outros materiais

Materiais relacionados

Perguntas relacionadas

Perguntas Recentes