Buscar

ED Empreendedorismo

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Durante o ano de 1980 aparentemente para a maioria das pessoas trancar a faculdade como Robinson SHIBA fez, parecia uma loucura, porém ele tinha um objetivo maior, assim que se mudou para os estados unidos, começou a cursar inglês, acreditando que isso ajudaria em seu futuro. 
                  Uma das grandes qualidades desenvolvidas por Shiba é que ele sempre estava a observar o movimento do mercado ao seu redor, fazendo com que  ele pudesse enxergar as melhores ideias a se desenvolver, como no caso o trabalho de uma boa comida relacionado com a entrega a  domicilio. 
                  Porém, ainda era cedo de mais para realizar seus objetivos , seu ponto alvo era em outro pais, o Brasil assim, quando ele pode retornar ouviu o conselho de seu pai, que era dar continuidade a sua formação, pois isso o possibilitaria a ter maior facilidade para desenvolver todos os seus projetos, com influencia de um curso superior.
                  Após sua formação Robinson Shiba continuou a insistir em seus planos, além de estar atento ao mercado financeiro, fez diversos aproveitamentos para expandir  sua ideia, conseguindo realizar seus sonhos, e se tornando um empresário dono de aproximadamente 42 lojas. Em seguida com sua evolução passou a ser um dos maiores empresários.

Outros materiais

Outros materiais