Buscar

CR Agravo Retido decretação revelia 277

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

�
DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO DE JANEIRO
EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 6ª VARA CÍVEL REGIONAL DE JACAREPAGUÁ – COMARCA DA CAPITAL.
Autos do processo nº 0048035-47.2015.8.19.0038
 SEBASTIANA MONTEIRO DA SILVA , nos autos da Ação ANTECIPAÇÃO DE TUTELA que move em face do Estado do Rio de Janeiro, tempestivamente, vem apresentar suas CONTRARRAZÕES AO AGRAVO RETIDO, tendo em vista as seguintes razões de fato e de Direito:
 Insurge-se o agravante contra fls. 26/31 tendo em vista que o direito a vida é algo que não pode ser equiparada as demasiadas ações tendo em vista que a integridade física e moral do cidadão com a prolongação da LIDE atingir estágios irreversíveis já que o mesmo sofre de DOR LOMBAR CRÔNICA e está com um quadro de urgência .
 
 A decisão agrava em nada fere os requisitos legais tendo em vista o quadro clinico do paciente conforme documento em anexos na inicial (fls.11) de vinculo com o SUS (hospital Geral de Nova Iguaçu).
 Note que tal valor da multa é justo tendo em vista que pela que a DOR LOMBAR CRÔNICA impossibilita o enfermo a ter uma vida produtiva tendo em vista as dores lancinantes que impede uma vida mais digna no âmbito profissional no mercado de trabalho .
 Tendo em vista que o primeiro exame realizado diagnosticando a moléstia foi realizado em 18/05/2015 (fls.11 verso) que diagnosticou a moléstia não há o que se falar em tempo hábil .
.
Termos em que,
Pede Deferimento.
Rio de Janeiro, 30 de MAIO de 2016.
�PAGE \* MERGEFORMAT�1�

Outros materiais