Buscar

Apol 1 microeconomia e macroeconomia

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Questão 1/3 - Microeconomia e Macroeconomia
o Produtor nunca está sozinho, ele participa de uma Oferta de Mercado. A somatória das Ofertas Individuais determina a Oferta de Mercado.
 
Analise as opções abaixo, relacionadas à oferta, e, em seguida, assinale a alternativa correta:
Nota: 33.3
	
	A
	Oferta é uma estrutura negativa, relacionada à capacidade, disposição e aptidão dos produtores em ofertarem um determinado bem ou serviço em um determinado período de tempo.
	
	B
	Oferta é uma estrutura improdutiva, relacionada à capacidade, disposição e aptidão dos produtores em ofertarem um determinado bem ou serviço em um determinado período de tempo.
	
	C
	Oferta é uma estrutura complexa, relacionada à capacidade e disposição de um determinado bem ou serviço ser rejeitado pelos consumidores.
	
	D
	Oferta é uma estrutura produtiva, relacionada à capacidade, disposição e aptidão dos produtores em ofertarem um determinado bem ou serviço em um determinado período de tempo.
Você acertou!
Oferta é uma estrutura produtiva, relacionada à capacidade, disposição e aptidão dos produtores em ofertarem um determinado bem ou serviço em um determinado período de tempo. (Guia de estudo aula 02)
�
Questão 2/3 - Microeconomia e Macroeconomia
O processo de autoconhecimento, conhecimento do entorno e posicionamento pode ser equiparado com estratégias e tomadas de decisão. Todo processo de tomada de decisão pressupõe escolhas e tem como base o levantamento de variáveis e indicadores utilizados na análise da opção a ser seguida.
O que são variáveis?
Nota: 33.3
	
	A
	Variáveis são elementos que você dispõe para o seu próprio conhecimento, conhecimento organizacional e conhecimento do mundo.
Você acertou!
Variáveis são elementos que você dispõe para o seu próprio conhecimento, conhecimento organizacional e conhecimento do mundo. (Guia de estudo 01)
	
	B
	Variáveis são indicadores que você criam barreiras na tomada de decisão.
	
	C
	Variáveis são elementos que você dispõe, mas só beneficiará os seus concorrentes.
	
	D
	Variáveis são elementos que você dispõe para o seu próprio conhecimento, mas devido a sua falha, não dispõe conhecimento organizacional e conhecimento do mundo.
�
Questão 3/3 - Microeconomia e Macroeconomia
De acordo com o comportamento do produtor em se tornar mais competitivo, ou de a maximizar seu resultado, a relação entre Quantidade Ofertada e Preço é direta, determinando também a inclinação positiva da Curva de Oferta.
Analise as opções abaixo e, em seguida, assinale a alternativa correta:
Nota: 33.3
	
	A
	Oferta não é a venda de um bem, mas a vontade, o desejo e a capacidade de produzir um determinado produto em um período de tempo, de acordo com o preço dos outros bens, custo de produção, sazonalidade e tecnologia.
Você acertou!
Oferta não é a venda de um bem, mas a vontade, o desejo e a capacidade de produzir um determinado produto em um período de tempo, de acordo com o preço dos outros bens, custo de produção, sazonalidade e tecnologia. (Guia de estudo aula 02)
 
	
	B
	Oferta é a venda de um bem, a vontade, o desejo e a capacidade de vender um determinado produto em um período de tempo, de acordo com o preço dos outros bens, custo de produção, sazonalidade e tecnologia.
	
	C
	Oferta não é a capacidade de produzir um determinado produto em um período de tempo, mas sim vender um bem de acordo com o preço dos outros bens, custo de produção, sazonalidade e tecnologia.
	
	D
	Oferta não é a venda de um bem, nem a vontade, o desejo e a capacidade de produzir um determinado produto em um período de tempo, de acordo com o preço dos outros bens, custo de produção, sazonalidade e tecnologia. Oferta é capacidade de aquisição de um determinado produto sazonal.
_1587813039.unknown
_1587813041.unknown
_1587813042.unknown
_1587813040.unknown
_1587813035.unknown
_1587813037.unknown
_1587813038.unknown
_1587813036.unknown
_1587813033.unknown
_1587813034.unknown
_1587813032.unknown
_1587813031.unknown

Outros materiais