Buscar

Apol Nota 100 libras

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Apol Nota:100 Libras
1-“A deficiência auditiva (da), segundo Ceschin e Roslyng-Jensen [...] é definida como sendo a perda da habilidade de ouvir, que poder causada por qualquer alteração que fuja da normalidade no processo de audição, seja qual for a causa, tipo e intensidade” .......De acordo.... quanto ao tipo a perda auditiva pode ser classificada em:
R: B-condutiva, sensório neural e mista
2- “ A surdez ou uma deficiência auditiva é qualquer alteração produzida tanto no órgão da audição ..... Levando em consideração o conteúdo ... as explicações que se relacionam a cada um dos elementos a seguir:
R: E-5, 4, 1, 3, 2
3-“O alfabeto manual, utilizado para soletrar manualmente as palavras ( também referido como soletrando digital ou datilogia) ..... De acordo com os conteúdos .... marque a alternativa que corresponde a sequencia correta:
R: C- 2, 6, 1, 4, 3, 7, 9
4-“ A inclusão escolar tem inicio na educação infantil, onde se desenvolvem as bases necessárias para a construção do conhecimento e seu desenvolvimento.... Considerando a abordagem de Vygotsky, estudada ..... é correto afirmar:
R: C- Um dos fatores que embasam a importância do atendimento precoce ao surdo diz respeito ao fato de que é durante os primeiros cinco anos de vida e, especialmente, nos três primeiros, que uma criança normalmente aprende a compreender e a utilizar a linguagem na vida diária
5-“ Ao investigar o desenvolvimento cognitivo da criança, seja esta criança surda, pesquisadores se deparam com um processo multifacetado que inclui habilidades de percepção ...... Sobre as afirmativas, assinale a alternativa correta:
R: A- São corretas as afirmativas I, II, IV E V, APENAS

Outros materiais