Buscar

direito civil

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Consta da notificação de penalidade que me foi enviada, que eu (condutor), no dia 27/11/2014 às 08:56hs, na Rua Batista de Oliveira nº1117, cometi a infração de trânsito ao estacionar em desacordo com a regulamentação - estacionamento rotativo, tal infração foi registrada pelo agente nº235229.
DEFESA:
No dia 27/11/2014, eu tive aula particular de matemática na rua SAMPAIO ás 08:00hs, e como não encontrei mais nenhuma outra vaga que não fosse as ROTATIVAS, estacionei no local da infração às 07:55hs. Desci do carro, mas não achei nenhum funcionário da ÁREA AZUL, bem como nenhum estabelecimento comercial aberto “funcionando” que vendesse o bilhete de estacionamento. E como a partir das 08:00hs eu estaria irregular sem o bilhete, aguardei mais 10 minutos no local na expectativa de conseguir comprá-lo, porém sem sucesso e sem local para estacionar, fui para aula particular. Quando retornei da aula, me deparei com os agentes terminando de lavrar o auto de infração, e expliquei-lhes que meus bilhetes haviam acabado, e que eu não encontrei nenhum funcionário da Área Azul, bem como nenhum estabelecimento que vendesse, contudo, o auto já havia sido lavrado.
Relato ainda, que estaciono meu veículo de forma regular no local, com a freqüência de duas a três vezes por semana, devido às aulas semanais na rua Sampaio.
Diante do exposto, peço a aplicação da L 9.503/97 art 267, se assim a JARI entender justo.
Juiz de Fora, 13 de maio de 2015

Outros materiais