Buscar

Trabalho Portfólio

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

(Depoimentos)
Ref: http://portal.metodista.br/gestao-publica/depoimentos
É um curso que tem um bom conteúdo, e incentiva o aluno a ler, pesquisar e aprender no dia a dia.  A diferença EAD e o presencial é poder administrar o tempo, podendo trabalhar, ser dona de casa e estudante.  As leituras e pesquisa em livros, internet, pesquisa de campo nos faz envolver com o assunto e querer uma mudança na sociedade.  O ponto alto no curso superior de gestão pública é saber que podemos ajudar na mudança da sociedade para melhor". Elisabete Vieira Alvarenga, estudante do polo de São José dos Campos.
“A responsabilidade nasce com o comprometimento com o bem comum da coletividade, e gestão pública é isso. No decorrer do curso percebi que estava no caminho certo. Hoje consigo projetar meu futuro com muito mais segurança, na certeza de que a qualificação adquirida se transforma em expectativas positivas.” - Ana Tereza Barros Aguiar Filha, formada pelo polo de Brasília.
"O curso de Gestão Pública EAD na Metodista superou minhas expectativas. Eu sempre pensei que esse tipo de aprendizagem não seria possível se não fosse presencial, mas ao entrar no mundo EAD percebi que é possível sim aprender a distância. O curso em Gestão Pública tem sido muito bom no que diz respeito ao conteúdo, aulas bem preparadas, professores capacitados que nos esclarecem sempre que preciso, trazendo pessoas gabaritadas para nos ministrar as aulas que agregam conhecimento do aluno, o PAP que nos ajuda a colocar em prática o que aprendemos no semestre e também já nos prepara para a função que exerceremos como gestores. Eu indico o curso da Metodista para quem quer aprender com um bom conteúdo". Milton Lima de Oliveira, estudante do polo de Mauá.
(Esse da pra ser uma introdução ou um complemento).
http://sistemas3.sead.ufscar.br/ojs/Trabalhos/114-804-1-ED.pdf
O trabalho se divide em duas partes - considerações acerca da educação à distância e o papel da mediação interativa nesse processo. Quanto aos resultados, podemos afirmar que a educação a distância é uma ferramenta de grande valia para uma aprendizagem colaborativa, mas isto implica uma constante tomada de consciência do seu fazer pedagógico; os discentes não querem mais ser meros expectadores do processo educativo, querem fazer parte deste, ver sua identidade, suas dúvidas e anseios sendo provocações a serem discutidas, levando assim a uma construção pessoal de respostas, e não algo pronto e acabado.

Outros materiais