Buscar

Comportamento Organizacional trabalho (1)

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Comportamento Organizacional
No Comportamento organizacional trabalhamos com pessoas de diferentes culturas, atuam em diversos ambientes de trabalhos com desafios e capacidades muita das vezes não exploradas, com a concorrência global e o uso de tecnologias, atentar a estes diferentes perfis e de suma importância, apontar desafios de produtividade, qualidade, diversidade sob orientação de um líder, faz com que cada indivíduo seja alocado em uma função que lhe dar um melhor desempenho.
O cliente é quem paga todas as contas, pois sem ele nenhum tipo de comercio seria possível, com tudo em seus infinitos seguimentos, categorias é importante investir em conhecimentos, gestão de pessoas e atendimento, quanto mais claro o entendimento, mais rápida a resposta ao resultado esperado, todos os esforços estão focados no atendimento ao cliente venda, pós-venda manutenção e logística reversa. Para isso uma empresa bem estruturada tem em seus colaboradores o seu forte para ganhar mercado.
Na organização tudo tem seu jeito de condução de valores pela visão do empreendedor, e seu colaboradores, fornecedores uma boa engrenagem funcional entre a equipe.
Um bom conhecimento se aplica a todos os tipos de ambiente de trabalho, não importando a porte da empresa, se com lucros ou sem fins lucrativos.
O Comportamento Organizacional ajuda a obter melhor compreensão do trabalho como um todo, entre as pessoas, expandindo o potencial de cada um nas mais diversas carreiras profissionais nos mais variados ambientes de trabalho, seja ele dinâmico, complexo e até desafiadores, aqueles que requerem pulso forte e insistência para conseguir.
Com a evolução das tecnologias projetar o futuro parece ser mais fácil, o não significa exatamente que devemos deixar de buscar novos meios de produzir mais e melhor, sermos competitivos. O mundo está cada vez mais veloz em suas mudanças, acompanha-lo e um desafio constante, a palavra chave hoje é camada de diversidade, respeitando as diferenças, sejam estas de cunho religioso, de sexo, etnia, capacidade física, no geral todos tem capacidade de desenvolvimento e aprendizagem. Viver em um grupo é fazer parte de uma segunda família.
O grupo por sua vez é conduzido, orientado por um líder que tem o poder de encaminhar todo um processo dentro de uma organização.
A importância de saber conquistar.

Outros materiais