Buscar

Mascara Relatório - Aula 2

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

GESTÃO DA COMUNICAÇÃO E MARKETING EM PROJETOS AMBIENTAIS – 2014.2
Gestão Ambiental - 4º Semestre
Plano de aula: 02
Tema da aula: Conceitos de propaganda e marketing
Data que foi dada a aula: 14/08/2014
Nome do aluno 01: Fernanda Cristina de Brito
Nome do aluno 02: Herbert Pereira
A propaganda faz parte do Marketing, mas Marketing é muito mais amplo, abrange muito mais fatores como composição e elaboração do produto, estratégias de precificação, logística de distribuição, enfim, tudo que envolve o seu produto no mercado.
E na aula de hoje foi discutimos sobre valores, e o que eu entendi que podemos dizer que os valores são constituídos sobre o que cada pessoa pensa de determinada coisa ou pessoa. Assim, quem não gosta vai valorizar as partes negativas e os que gostam ira valorizar as partes positivas, fazendo isso de um grupo iremos chegar no valor que determinada coisa vale em uma sociedade, e o critério de valor e baseado na opinião da maioria.
O valor do produto não pode ser inventado, cada produto precisa de algo para oferecer. Se vendemos algo que não é a mascara cai e o produto é desmascarado como algo que ele não é, e ao longo do tempo isso acaba agregando como o produto é e acaba tendo seu valor, tem gente que vai gostar e outros que não e o que temos que fazer para melhorar o valor de determinada coisa, é pegar o ponto negativo e melhora ló para ganhar mais publico alvo, e a parte positiva tentar potencializa lá.
Então criar o valor e trazer satisfação para o cliente, e isso serve pra qualquer coisa na vida.

Outros materiais