Buscar

regional distribuidora slide atual

Prévia do material em texto

Introdução
	A Empresa de razão social: Regional Distribuidora Ltda. é uma empresa fictícia criada para obter informações e dados utilizados na UC4 ministrada em sala no curso Auxiliar Admirativo. A loja foi inaugurada no ano de 2008, exercendo suas atividades no comercio de vendas e distribuição de alimentos e bebidas. Sua estrutura organizacional se constitui pelos setores: diretoria, financeiro, recursos humanos, logística e vendas, ambos ocupando o mesmo espaço físico na empresa, o que para as os processos gerenciais é de grande valia, pois fazem com que todas as áreas administrativas possam ter em um mesmo momento e em curto espaço de tempo todas as tomadas de decisões.
	A partir dessa estrutura organizacional, a empresa utiliza-se através do setor de recursos humanos uma gama de práticas organizacionais que permitem aos funcionários exercerem suas funções com entusiasmo e responsabilidade. A empresa possui um portfólio que abrange diversas categorias de alimentos e bebidas, levando para o lar dos seus consumidores produtos saudáveis, com isso ela busca alcançar seus clientes usando estratégias que chamem atenção dos mesmos, e que os influenciem e fidelizem aqueles que usufruem dos produtos,tendo como intuito obter futuros compradores.
HISTÓRICO
	 A empresa de razão social: REGIONAL DISTRIBUIDORA LTDA., tem como nome fantasia o mesmo, sua matriz está localizado na Avenida Almirante Barroso, Belém Pará, nº 31110, bairro marco, CEP 66093-903, sob CNPJ 080.567.770-009.01. Suas sedes estão localizadas nos municípios vizinhos sendo as mesmas em Ananindeua e agora a recém chegada em Castanhal. a REGIONAL DISTRIBUIDORA e uma empresa de médio porte pois possui 25 funcionários e tem seu faturamento anual é na faixa de R$16.000.000,00 e R$90.000.000,00, a mesma iniciou suas atividades em janeiro de 2008, foi fundada pelos sócios Lucas Carvalho e Wadyson Carvalho nasceu do sonho de dois jovens, seus idealizadores e proprietários, que seguramente desempenharam com habilidade a profissão de administradores, dando um importante passo para a construção do que é hoje uma referencia no serviço de distribuição no estado de Pará.
	 O seu rol de clientes é composto de supermercados, mercados, mercearias, restaurantes, pizzarias, hotéis, pousadas, bares, lanchonetes, açougues, panificadoras, cozinhas industriais, indústrias de alimentos e redes de fast-food. A empresa possui em sua sede câmaras de armazenamento para produtos resfriados e congelados e também para produtos secos que fazem parte da linha de comercialização. Os clientes são atendidos pessoalmente no mínimo uma vez na semana por uma qualificada equipe de vendedores e supervisores, totalmente informatizados e preparados para atender suas necessidades comerciais. A empresa efetua suas atividades em três turnos matutino vespertino e noturno. A empresa preza pelo trabalho ético, compromissado e de qualidade, para tanto, investe em uma estrutura organizacional que contemple em todas as áreas administrativas, profissionais com amplo conhecimento em suas respectivas áreas de atuação. 
	
	
	
Material de Limpezas 
	
PRODUTOS 
	A empresa Regional Distribuidora Ltda., e capacitada para distribuição de alimentos, bebidas, produtos de higiene pessoal e de limpeza, A Regional consolida-se no mercado através de um crescimento alicerçado em produtos de qualidade e uma rede capacitada de distribuição, a fim de competir com excelência e versatilidade neste mercado em constante crescimento. 
PRODUTOS MAIS VENDIDOS 
Alimentos 
BEBIDAS 
HIGÊNIE PESSOAL 
	
Material de Limpezas

Outros materiais

Perguntas Recentes