Buscar

ED Educação Ambiental

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

ED Educação Ambiental: Atividade discursiva 01 -2018/01
Diego Dallegrave	 CPF: 02352855012
Questão 1
Sobre a afirmação de Rajendra Pachauri, vivemos em um ambiente impactado diretamente pelas mudanças climáticas, que sofre diariamente com a poluição, aquecimento global, e a escassez de recursos naturais, todos esses fatores acarretam grandes problemas para os seres vivos, em especial ao homem causador dos maiores mudanças climático, no ritmo em que estamos ninguém ficaram em pune.
Questão 2
Consumidor: Adquirir produtos reciclados, Abolir sacolas plásticas.
Empresários e Prestadores de serviço: Usar material reciclável em seus produtos, Adotar praticas sustentáveis, Evitar ao máximo o uso de produtos não naturais.
Cidadãos: Não jogar lixo em locais não apropriados , evitar queimadas , usar praticas atóxicas no controle de pragas agrícolas.
Questao 3
O aquecimento global esta ligado ao homem, que causa diretamente e diariamente a liberação de gases de efeito estufa na atmosfera , causando mudanças climáticas que alteram os ecossistemas terrestres. Para recuperarmos este estrago, seria necessário um esforço sobre humano e levaríamos muitos anos para vermos uma melhora mínima.

Outros materiais