Buscar

RESENHA CRITICA - Por Uma Teoria da Decisão Judicial: A Crítica Hermenêutica do Direito Como Blindagem ao Protagonismo Judicial no Brasil

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

SANTOS, R. S. A. Por Uma Teoria da Decisão Judicial: A Crítica Hermenêutica do Direito Como Blindagem ao Protagonismo Judicial no Brasil. 1. ed. Rio de Janeiro: Lumen Juris, 2016. v. 1. 236p.
Raphael de Souza Almeida Santos é Bacharel em Direito pela Faculdade Pitágoras (Unidade Divinópolis/MG). Especialista em Direito Civil e Processual Civil pelo Centro Universitário de Araras (UNAR/SP). Mestre em Direito Público pela Universidade Estácio de Sá (UNESA/RJ). Doutorando em Direito Público pela Universidade Estácio de Sá (UNESA/RJ). Bolsista de doutorado do Centro Universitário de Guanambi (UNIFG-BA). Membro do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Direito do Centro Universitário de Guanambi (UNIFG-BA). Professor do Curso de Direito do Centro Universitário de Guanambi (UNIFG-BA). Pesquisador do Núcleo Baiano de Estudos em Direito e Literatura (DGP/CNPq) - SerTão -. Palestrante. Autor e colaborador de artigos e livros. Advogado inscrito na OAB/BA e OAB/MG. Ex-colunista do Jornal Estado de Direito.

Outros materiais

Materiais relacionados

Perguntas relacionadas

Perguntas Recentes