Buscar

Controle de automação

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Controle de automação. 
Para se manter os valores estabelecidos de um processo é necessário estabelecer uma técnica através do controle de processos. Atingir um objetivo no controle de processos, significa, atuar em cima de todo o processo e todas as condições que apresenta o processo. 
Extremamente considerável, entender o modelo do conjunto, malha aberta ou fechada e integramente as variáveis do processo até mesmo o setpoint, determinar um diagrama de blocos, para entender a sequência, construir um sistema de automação, liga e desliga, controle para averiguar todo o tempo os possíveis erros do processo.
A principal finalidade da automação industrial é: Elaborar sistemas que são capazes de estabelecer um padrão para fabricação de um melhor produto com muito mesmo custo que do modo convencional. Seus objetivos em destaques são: Ajustar a perturbações externas e às contenções dos equipamentos e materiais disponíveis, melhorar a estabilidade operacional, atender as especificações dos produtos, melhorar o uso de recursos e matéria-prima, melhorar os rendimentos econômicos do processo; melhoria na segurança operacional e pessoal e redução do impacto ao meio ambiente.

Outros materiais