Buscar

Relatorio Resumo Atividade Complementar

Prévia do material em texto

Relatório ou Resumo de Atividade Complementar
	Nome: Amanda Alves Vitorino
	RA: 6173453148
	E-mail: amandaavitorino@gmail.com
	Data: 24/11/16
	Curso: Pedagogia
	Série: 1 Série
	
RELATÓRIO OU RESUMO REFERENTE À ATIVIDADE DESENVOLVIDA
No dia 22 de outubro participei da palestra Entendendo a Surdez, onde foi falado sobre a Historia dos surdos, o que pode causar a surdez, sobre a inclusão, o fato de que não é correto falar surdo-mudo, pois não necessariamente uma pessoa surda é muda. Entre outros assuntos.
Dia 26 de outubro realizei através do portal Anhanguera uma revisão do ensino médio na matéria de biologia com vários assuntos e apos 10 questões sobre o assunto. 
Dia 29 de outubro tivemos uma oficina dentro da “Semana Pedagógica e Social” onde a turma de pedagogia entre outras disciplinas realizou atividades com crianças para uma interação social. Atividades onde trabalhamos o sensório motor, acertar ao alvo, pular corda, cantinho da leitura, pinturas e muito mais.
Neste mês tive a oportunidade de acompanhar a professora Fernanda do Colégio Pingo de Gente em sua rotina pedagógica. A mesma tem um turma de educação infantil com crianças entre 3 a 4 anos, onde ela é a responsável desdás atividades pedagógicas as escovação dental. Tive a oportunidade de interagir com as crianças com brincadeiras de rodas, musicas, leituras, auxiliar na escovação e hora do soninho.
As atividades realizados com toda certeza são muito validades só contribuirão para o meu crescimento profissional.

Continue navegando