Buscar

TRADEX PORTFÓLIO DE SERVIÇOS ATUALIZADO 2016 2017

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você viu 3, do total de 3 páginas

Prévia do material em texto

______________________________________________________________________
PORTFÓLIO DE SERVIÇOS
Os desafios que as Empresas e as Gestões Municipais enfrentam, com os novos tempos difíceis da economia, requerem contratação de Prestadores de Serviços cada vez mais qualificados e com conhecimento técnico comprovado....”os tempos são outros, os riscos são outros...”
Neste contexto, a TRADEX CONSULTORIA, apresenta temas estratégicos para Gestores de alto nível que primam por eficiência e segurança em suas decisões.
Oferecemos SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECÍFICOS E DE COMPLEXIDADE para atuar em temas “acima da média” que sustentam a teoria do NOTÓRIO SABER E FAZER.
NOSSAS SOLUÇÕES POR EXCELÊNCIA:
I - Educação Profissional – Um divisor de águas para valorizar a mão-de-obra de funcionários e/ou cidadãos e conseqüente contribuição para a maior eficiência dos serviços públicos e o Desenvolvimento Econômico do município.
Oferecemos Capacitação Profissional, presencial e/ou à distância (EaD), de alto nível e com cursos “sob medida”, sempre visando as necessidades locais.
II - Recuperação de Créditos – Uma necessidade de modernização nos mecanismos públicos de Gestão de Folhas de Pagamentos, Previdência Própria e Arrecadação de Impostos, serão diferenciais em Gestões eficientes.
	- Recuperação de Créditos de INSS Patronal – recuperação de valores recolhidos a maior, principalmente sobre verbas indenizatórias, com transferência de conhecimento/treinamento para as Equipes de RH, propiciando economia futura e sobras de caixa.
	- Recuperação de Créditos de ISSQN – Modernizar e reformar o Código Tributário Municipal e buscar créditos de Instituições Bancárias, Cartórios, Estradas Pedagiadas, etc. Este serviço também propicia um grande incremento nas receitas futuras do município.
	- Recuperação de Valores em Faturas de Energia Elétrica - É possível conseguir na Justiça a redução do valor e a devolução do que foi pago indevidamente nos últimos cinco anos. Há casos julgados de forma favorável aos consumidores em nosso Estado, inclusive no Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Recuperamos em até 50 X o valor de sua fatura; REDUZIMOS em até 50% as faturas futuras; Pagamento 100% no sucesso; Temos atestados de capacidade técnica; 100% de sucesso garantido.
III - Cidades Digitais (Inclusivas, Sustentáveis e Inteligentes) – De uma maneira geral, a principal função de um projeto de Cidades Digitais, além de modernizar a administração, é o de ampliar o acesso aos serviços públicos e promover o desenvolvimento dos municípios e estados brasileiros por meio do uso da tecnologia.
Portanto, questões ligadas a Governo Eletrônico e Inclusão Digital, tornam-se as duas mais importantes frentes de atuação destes projetos e seus benefícios abrangem todas as áreas de serviços públicos, da administração à educação, passando pela saúde, transportes e segurança, e estendendo-se por fim a economia local.
Alguns exemplos de aplicações:
A) Construção de redes de fibra óptica que interligam os órgãos públicos locais;
B) Disponibilização de aplicativos de governo eletrônico para o setor público;
C) Capacitação de servidores para uso e gestão da rede pública;
D) Oferta de pontos de acesso à internet para uso livre e gratuito em espaços públicos de grande circulação, como praças, escolas, parques, museus, hospitais além de pontos de parada e terminais rodoviários.
E) Monitoramento e controle através de captura de imagens de aspectos relacionados a programação de transportes, operações de vias públicas e trânsito além de questões vinculadas a segurança dos cidadãos e do patrimônio.
F) Otimização dos serviços públicos, garantindo a redução da burocracia, indicadores de eficiência, comprometimento e rapidez a população.
IV - Parcerias Público Privadas (PPPs) – são instrumentos aliados dos municípios para execução de Projetos Estratégicos. 
- Iluminação Pública – Troca de Iluminação de vias públicas e prédios por luminárias de LED possibilitando economia, baixa manutenção e ganho com eficiência.
	- Segurança Pública – Implantação de Sistemas de Controle e Monitoramento da Cidade por câmeras e Centrais de Comando e Controle.
V - Financiamentos de Projetos Sociais – elaboração de projetos estruturados para captação de recursos via Fundo Perdido (BID), através de Incentivos Tributários (Lei Rouanet, Lei de Incentivo a Cultura, etc...), por verba direta de Patrocínio ou por Medidas Compensatórias.
Em cada um desses temas, a TRADEX CONSULTORIA, tem PARCEIROS com CAPACIDADE ATESTADA e, portanto, com segurança para implantar Serviços de alta complexidade e garantir aos seus Clientes, o grande diferencial de retorno.
Tradex Consultoria
Desenvolvimento Profissional e Empresarial
Leonardo Toledo - Diretor
Engenheiro Químico (UFRJ), Especialista em Finanças (IBMEC-RJ).
www.tradexconsultoria.com.br
ltoledo@tradexconsultoria.com.br
(21) 9.9839-0756

Outros materiais