PROJETO I PARCIAL
7 pág.

PROJETO I PARCIAL


DisciplinaProjeto Integrado 3 - Log3 materiais33 seguidores
Pré-visualização1 página
\ufffd
\ufffd
UNIVERSIDADE ANHANGUERA \u2013 UNIDERP
PÓLO DE APOIO PRESENCIAL DE PAU DOS FERROS \u2013 RN
CURSO: BACHARELADO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS
 
 projeto integrador i (PARCIAL)
 Orientador(a) Prof.ª Eionyr Barbosa
IMPLANTAÇÃO DE NOVOS METODOS DE RECEBIMENTOS MENSAL DOS CLIENTES ATIVOS NA EMPRESA.
´
UNIVERSIDADE ANHANGUERA \u2013 UNIDERP
PÓLO DE APOIO PRESENCIAL DE PAU DOS FERROS \u2013 RN
CURSO: BACHARELADO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS
Orientador(a): Prof.ª Eionyr Barbosa
 projeto integrador I (PARCIAL)
IMPLANTAÇÃO DE NOVOS METODOS DE RECEBIMENTOS MENSAL DOS CLIENTES ATIVOS NA EMPRESA.
Projeto apresentado ao Curso de Ciências Contábeis do Centro de Educação a Distância - CEAD da Universidade Anhanguera UNIDERP como requisito obrigatório para cumprimento da disciplina de Projeto Integrador I.
\ufffd
Sumário
Introdução	04
Informações sobre a empresa	05
Objeto do Projeto	06
Referências Bibliográficas	07
\ufffd
INTRODUÇÃO
 No projeto integrador I, escolhemos a introdução nova meio para o pagamento da mensalidade do plano de internet fornecido pela empresa escolhida, onde servirá para facilitara o acesso e a integração entre os clientes e o setor de contabilidade/financeiro da empresa, os métodos de pagamentos atuaram como um gerenciador de clientes ativos e em dias com seus respectivos pagamentos, onde a instituição irá poder obter números reais e atuais da situação financeira e alguns acompanhamentos da empresa.
 Com essa ferramenta que é essencial no mundo hoje, a internet viabilizando os pagamentos online, No projeto integrador I vão realizar diversos afazeres que irão ajudar muito os clientes e a empresa, através dos novos métodos utilizados nos recebimentos dos pagamentos que irão deixar os clientes e também a empresa bem mais integralizada.
Informações sobre a empresa
 Iremos implantar o projeto na empresa Speed direct telecomunicações - ME, Microempresa ME, ativa desde 2008 e que tem como responsável Gustavo Galilleu, e sua sócia Francisca Isabel, onde esta no corpo a situação de 90% a 10% do total do capital social da empresa respectivamente, tendo em seu quadro três funcionários devidamente registrado e uma contadora na qual fazem seus respectivos serviços, estando atualmente com 320 clientes fixos em sua grande maioria pessoas físicas em sua residências, seu enquadramento federal é do Simples Nacional, situada na Rua Batista Melo, Nº 93, Sala 1, no Centro da cidade de Severiano Melo/RN, é voltado para serviços de links de internet via radio, e consertos e manutenção de equipamentos de informáticas da cidade e região.
 A empresa tem como seus ideais para com seus colaboradores e clientes:
Missão: Ser uma empresa que proporciona aos nossos colaboradores um ambiente de trabalho estimulante e através da nossa prestação de serviço participar do sucesso de nossos clientes. 
Visão: Ser uma organização na área de atuação referência na cidade de Severiano Melo/RN e região, reconhecida pelo profissionalismo da equipe e qualidade na prestação de serviços aos nossos clientes.
Valores: Ética, Segurança, Transparência, Inovação, Responsabilidade, Comprometimento, Qualidade nos Serviços e Respeito ao Próximo.
\ufffd
Objetivo do Projeto
 Através de pesquisas e estudos resolvemos juntamente com a empresa fazermos uma reformulação na forma de recolhimento da instituição, com o objetivo de uma melhoria nas áreas Financeira/Contábil, levando assim a um mais adequado e limpo fluxo de entrada e saída de ativos, podendo assim maximizar os pontos fortes e reconhecer seus pontos fracos para termos como sana-los, para que dessa forma possa priorizar os clientes e os ganhos da empresa. 	 
 Foi devido ao crescente numero de clientes resolvemos implantar uma nova forma de pagamento das mensalidades de seus clientes, onde os mesmos atualmente necessitam se deslocarem de suas casas ate o escritório da empresa na cidade de Severiano Melo/RN, isso ira acarretar em uma melhoria para ambas as partes devido a segurança gerada por esses novos modelos.
\ufffd
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS.
Portal da contabilidade. Disponível em: <http://www.portaldecontabilidade.com.br/> Acesso em 01 de Abril de 2018.
Empreendedorismo. Disponível em: 
<http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/tipoconteudo/empreendedorismo?codTema=2> Acesso em 14 de Abril de 2016.
Página \ufffdPAGE\ufffd2\ufffd de \ufffdNUMPAGES\ufffd7\ufffd