Buscar

Estudo de caso II Quem mexeu no meu queijo

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

Defina o papel do administrador de sistemas de informações gerenciais no laboratório Deldoni Auriemo (gerenciamento de toda a rede de megaunidades). 
O papel do administrador de sistemas é facilitar tanto para o laboratório quanto para os pacientes, os dados já estão diretamente no sistema no caso é só acessar. Acaba sendo muito mais viável para o paciente diante da facilidade de acesso aos exames e sem precisar se deslocar várias vezes aos locais, acaba sendo assim mais competitivo no mercado. Por tanto é extremamente necessário nos dias de hoje.
Você acha importante que os usuários participem do projeto de sistemas de informações do Deldoni Auriemo? Por quê?
Muito importante, ajuda a melhorar os sistemas, trazendo novas idéias e inovações de acordo com que os usuários se sintam contentes com o atendimento.
 Por que a conectividade é importante para a competitividade do Deldoni Auriemo? 
É importante porque poupa custos para o laboratório devido ao gasto de papel que também repercute no meio ambiente,o que também é um diferencial hoje em dia, facilita também no atendimento do laboratório. Poupa o tempo dos pacientes, pois quem tem compromissos durante o dia as vezes não tem todo esse tempo disponível para fazer e retirar os exames, alem de trazer modernidade e facilidade para todos.
Pense a respeito e apresente uma solução: um administrador de sistemas de informações gerenciais do Deldoni Auriemo estaria preparado para assumir a mesma função em um banco de varejo? Justifique sua resposta.
Sim, com algum conhecimento a mais, aperfeiçoando-se na área, estaria sim apto para assumir este compromisso, pois já tem experiência nesta função, basta conhecer o novo produto.

Outros materiais