A maior rede de estudos do Brasil

Grátis
19 pág.
(790864652) trabalho de matematica (1)

Pré-visualização | Página 2 de 4

acumulado e o ganho de juros sobre todo o valor sejam maiores.
Veja um exemplo de declaração de Imposto de Renda com PGBL
Produtos de Previdêcia VGBL
VGBL é uma modalidade de previdência em que não há benefício da dedução no IR referente ao que se aplica. Assim é indicada para quem quer aplicar além dos 12% da sua renda bruta tributável já investido em PGBL, quem não contribui para previdência oficial, para quem é isento ou faz a declaração simplificada de imposto de renda.
A vantagem desta modalidade é que, embora não haja o benefício fiscal na hora que se está  investindo, na hora do resgate o imposto incide somente sobre a rentabilidade acumulada.
CDB e Renda Fixa
Os Certificados de Depósitos Bancários (CDB) são aplicações de renda fixa que permitem que você saiba, com antecedência, o prazo e as condições de remuneração. Contam com a solidez do Itaú Unibanco e com a garantia do Fundo Garantidor de Crédito (FGC) até o limite de R$ 250 mil por CPF e CNPJ por instituição financeira em casos de intervenção, liquidação ou de falência.
Conheça os tipos de CDB
CDB Pré: O prazo e a rentabilidade são definidos no momento da aplicação. Nessa modalidade de investimento é possível saber antecipadamente a rentabilidade bruta e líquida na data de seu vencimento.
Itauvest: Aplicação de renda fixa com serviço de cobertura da conta-corrente em caso de necessidade de saldo. Sua rentabilidade é pós-fixada, com rentabilidade percentual (%) do CDI  que aumenta à medida que o recurso permanece investido. As taxas são progressivas, aumentando de acordo com o tempo de permanência no investimento e retroagindo ao primeiro dia da aplicação.
Ações
Investimento em ações para quem aceita maior risco em busca de maior rentabilidade no longo prazo com acessoria de analista premiados da Itaú corretora.
Ao concentrar seus investimentos no Itaú, seu volume de negócios é sempre levado em conta para oportunidades diferenciadas em investimentos, como a redução do valor mínimo inicial em novas aplicações. Além disso, você conta com diferenciais em crédito, descontos na mensalidade da sua conta e na anuidade de seu cartão. Volume de negócios representa a soma dos valores investidos em CDB, operações compromissadas, poupança, previdência, fundos e ações da Itaú Corretora.
 
Fundos
Fundos de Investimento
A gestão dos nossos fundos de investimentos é realizada pela Itaú Asset Management que conta com um time de especialistas para desenvolver e administrar uma variedade de estratégias em diversos mercados.
Ao concentrar seus investimentos no Itaú, seu volume de negócios é sempre levado em conta para oportunidades diferenciadas em investimentos, como a redução do valor mínimo inicial em novas aplicações. Além disso, você conta com diferenciais em crédito, descontos na mensalidade da sua conta e na anuidade de seu cartão.
Volume de negócios representa a soma dos valores que você têm investido em CDB, operações compromissadas, poupança, previdência, fundos e ações da Itaú Corretora.
Conheça os principais tipos de fundos:
Juros pós-fixados: oferece liquidez em curto prazo e acompanha a tendência da taxa de juros de mercado.
Juros pré-fixados: oferece liquidez e se beneficia no cenário de queda da taxa de juros.
Multimercado: oferece a possibilidade de atuação simultânea em mercados como juros, câmbio e ações oferece oportunidades de retorno em diversos cenários econômicos.
Inflação: oferece a possibilidade de preservação do poder de compra a longo prazo por acompanhar a inflação.
Ações: oferece a possibilidade de maior retorno a longo prazo em função dos maiores riscos assumidos.
Estruturados
O principal tipo de investimento estruturado hoje disponível no mercado é o Certificado de Operações Estruturadas (COE). Ele permite mesclar as características da renda fixa e da renda variável, unificando os efeitos de dois ou mais tipos de investimentos em uma única aplicação. Investimentos estruturados também podem ser elaborados pela combinação de instrumentos de captação, por exemplo, CDBs com operações de derivativos. A remuneração desses investimentos pode estar atrelada ao desempenho de diversas taxas e índices financeiros, como o dólar, a bolsa (Ibovespa), os juros (CDI) e a inflação (IPCA).
Transferência em moeda estrangeira
Enviar e Receber dinheiro do Exterior
Através da transferência de moeda estrangeira pela internet, você pode enviar dinheiro para um parente que está morando fora do Brasil, pagar um curso no exterior,  receber dinheiro de alugueis de imóveis localizados em outros países, resgatar investimentos, entre outras várias opções.
O Itaú oferece um serviço 100% digital*, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Tudo para valorizar o seu tempo e trazer cada vez mais comodidade.
Confira as principais vantagens desta solução:
Transferências nas principais moedas do mercado;
IOF de 0,38% ;
E a documentação** que pode ser exigida também pode ser anexada no Itaú na Internet durante sua operação, assim como a assinatura do contrato. Tudo 100% digital.
Câmbio e Comércio Exterior
Câmbio de Exportação
Exporta mercadorias ou serviços?
No Itaú você pode cotar, fechar e assinar os contratos de exportação da sua empresa pela internet* ou pela Central de Atendimento exclusiva para Câmbio.
Conheça as vantagens do Câmbio no Itaú:
• Liquidação da moeda em até 2 dias úteis a partir da contratação.Agilidade para seus  recebimentos em moeda estrangeira
• Fechamento e gerenciamento on-line de suas operações de câmbio
• Equipe de Câmbio altamente qualificada
• Tarifas e taxas competitivas
• Parceria com ampla rede de Bancos Internacionais 
Pagamentos
Seja qual for a forma como a sua empresa faz pagamentos, oferecemos produtos para auxiliar o gerenciamento do fluxo de caixa, automatizando processos manuais com conveniência, agilidade e segurança, proporcionada pelo controle de acessos e alçadas.
É possível realizar transferências, pagar fornecedores, tributos e salários. Através da internet ou celular você pode pagar suas contas de onde estiver, com toda a comodidade e aproveitando o tempo para fazer mais negócios.
Temos dois produtos de pagamentos, conforme a necessidade de cada empresa. Conheça qual deles é o ideal para a sua.
O que pode ser pago
Fornecedores: pagar boletos, realizar transferências entre contas Itaú (TEF), transferências para outros bancos (DOC e TED) e recarga de celular.
Tributos: estaduais, municipais, federais com e sem código de barras e contas de concessionárias (como por exemplo água, luz e telefone).
Salários: pagamento de salários, 13º salários, férias e outros pagamentos aos seus funcionários.
Recebimentos
Débito Automático
É um serviço de recebimento para sua empresa, totalmente eletrônico, efetuado por meio de débito automático direto da conta-corrente de seus clientes. Com o débito automático, sua empresa recebe no prazo combinado, sem preocupações.
Vantagens:	
Com o débito automático, sua empresa pode receber de seus clientes via débito em conta sem preocupação. 
 Agiliza os recebimentos da empresa pois o sistema é totalmente eletrônico.
- Facilita a gestão dos recebíveis sem a necessidade de cobrança.
- Possibilidade de cobrança de multa e juros de mora em caso de atrasos no recebimento.
- Mais segurança contra inadimplência, pois o pagamento é programado.
(*) Em respeito à sua empresa, informamos que esse produto é sujeito a restrições e condicionado a aprovação de crédito.
Facilidades para os clientes:
- Diminui o risco de pagar multa e juros de mora por atraso, pois dessa maneira não é necessário ficar atento ao prazo de vencimento.  
- Reduz o tempo gasto em filas.
- Contribui para a sustentabilidade, pois diminui a quantidade de papéis impressos.
P
I
C
P
I
C
P
I
C
(It
aú
 U
ni
c
l
a
s
s)
P
I
C
(It
aú
 U
ni
c
l
a
s
s)
V
alores
R
$ 15
,
00
R
$ 60
,
00
R
$ 75
,
00
R
$ 100,00
Q
u
a