Buscar

TOPICOS 2

Prévia do material em texto

1a Questão (Ref.:201504903045)
	Pontos: 0,1  / 0,1  
	De acordo com o CPC 33 ¿ Benefícios a empregados, como podem ser definidos os benefícios?
		
	
	Benefícios a empregados são os pagamentos de salários, somente, concedidos por uma Entidade patrocinadora/empregadora em troca dos serviços prestados pelos empregados.
	
	Benefícios a empregados são todas as formas de remuneração diferenciadas concedidas por uma Entidade patrocinadora/empregadora em troca dos serviços prestados pelos empregados.
	
	Benefícios a empregados são todas as formas de remuneração concedidas por uma Entidade patrocinadora/empregadora em troca dos serviços prestados pelos empregados, em ocasiões especiais.
	 
	Benefícios a empregados são todas as formas de remuneração concedidas por uma Entidade patrocinadora/empregadora em troca dos serviços prestados pelos empregados.
	
	Benefícios a empregados são todas as formas de remuneração extra concedidas por uma Entidade patrocinadora/empregadora em troca dos serviços prestados pelos empregados.
	
	
	
	2a Questão (Ref.:201504903056)
	Pontos: 0,1  / 0,1  
	Classificação de animais ou plantas vivos são que considerados desde o nascimento ou plantio até o ponto de abate ou colheita
		
	 
	ativo biologico
	
	produto agrícola
	
	ativo circulante
	
	custo de oportunidade
	
	ativo disponível
	
	
	
	3a Questão (Ref.:201504903014)
	Pontos: 0,1  / 0,1  
	As ações ordinárias potenciais podem ter efeito diluidor ou antidiluidor, a propósito assinale a alternativa INCORRETA:
		
	
	O efeito diluidor será observado quando a conversão de ações ordinárias promover uma redução no lucro básico por ação.
	
	Todas as respostas estão incorretas.
	 
	O efeito antidiluidor será observado quando a conversão de ações ordinárias promover um aumento no prejuízo básico por ação.
	
	O efeito diluidor será observado quando a conversão de ações ordinárias promover um aumento no prejuízo básico por ação.
	
	O efeito antidiluidor será observado quando a conversão de ações ordinárias promover um aumento no lucro básico por ação.
	
	
	
	4a Questão (Ref.:201504903016)
	Pontos: 0,1  / 0,1  
	O resultado diluído por ação refere-se ao lucro ou prejuízo (ajustado) atribuível aos titulares de ações ordinárias, bem como refletem os efeitos de todas as ações ordinárias potenciais diluidoras em circulação durante o período. São consideradas ações ordinárias potenciais aqueles instrumentos financeiros que podem ser convertidos em ações ordinárias, EXCETO:
		
	
	bônus de subscrição.
	
	Opções de compra de ações ordinárias.
	
	debêntures conversíveis.
	
	ações preferenciais.
	 
	Partes beneficiárias
	
	
	
	5a Questão (Ref.:201504903033)
	Pontos: 0,1  / 0,1  
	O conjunto de informações divulgado pela Companhia, cujo objetivo é demonstrar o resultado da interação da empresa com o meio em que ela está inserida, é denominado
		
	
	Balanço Patrimonial.
	
	Fato relevante.
	
	Demonstração do valor adicionado.
	
	Nota Explicativa.
	 
	Balanço Social.

Outros materiais