Buscar

A Realidade da Inclusão Social - Metodologia

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

METODOLOGIA
	A metodologia visada com esta pesquisa busca investigar alguns conceitos defendidos por pais de alunos portadores de necessidades especiais, de professores, pedagogos e as opiniões dos sujetitos desse análise acerca da situação e de possíveis alterações nesse projeto. Serão avaliadas as condições atuais do aprendizado e as ideologias que cercam este propósito com a finalidade de alterar, positivamente, esta circunstância hodierna da educação básica para deficientes.
	Ocorrerá, juntamente, uma coleta de informações em escolas, sejam elas particulares ou públicas, sobre a real efetividade da inclusão de crianças e adolescentes portadores de deficiência. Se este processo está sendo realizado com a procedência e o auxílio devidos de todas as partes envolvidas, principalmente o Estado.
	 E em terceiro lugar, é importante salientar uma investigação sobre planos de governo com temas baseados no seguinte exposto aqui. Se existem ou não incentivos estatais para famílias e indivíduos nos quais possuem qualquer particularidade, e como ocorre o funcionamento destes programas caso a existência seja verídica.

Outros materiais