Técnicas de Vendas e Relacionamento com o Cliente Avaliação Discursiva Online (A1C 94)

Disciplina:<strong>fael</strong> Avaliação Discursiva Online (a1c 94)2 materiais33 seguidores
Pré-visualização1 página
QUESTAO A: Ele deve Fazer cálculos, etapa simples mas muito importante. Isso significa, dividir a meta pela quantidade de clientes que precisam comprar determinada quantidade de produtos para atingi-la.
Entretanto, é necessário saber que nem todos os clientes comprarão. Aqui se deve calcular a quantidade(150), de clientes a visitar para converter a quantidade de vendas necessária para alcançar a meta.
Ao chegar nesse resultado, Marcos dividiria a quantidade de clientes pelos dias, ele entrará em contato com eles e depois pela quantidade de semanas e aí está o esforço que terá de fazer semanalmente para vender o tanto que precisa.
O próximo passo para se preparar é entender o produto. O marcos deve conhecer bem o produto.
 terceira etapa da preparação é a visita, o contato com o cliente. Após saber a quantidade de visitas que precisa fazer e estudar o produto, é a hora de visitar, ligar para o cliente.Nessa visita se deve levar em consideração o cliente, o que dizer para que ele se interesse pelo produto, quais perguntas fazer para conhecer o cliente e estimulá-lo a pensar em sua necessidade, quais são as possíveis objeções que ele terá e quais os argumentos para contorná-las.

QUESTAO B: Conduçao a venda ao fechamento:O cliente não precisa dizer “sim” para você fechar o negócio com ele.Você fecha a venda apenas mostrando como ele deve comprar! pois conforme você mostra autoconfiança, o cliente confia mais em você e a negociação se torna mais fácil!

1°A autoconfiança são vendedores confiantes que solicitam (ou “conquistam”) os dados necessários para a conclusão do negócio durante a conversa com o cliente. é uma técnica arriscada para uma negociaçao de grande valor.

2° Essa técnica é bastante utilizada em negociações de maior valor agregado! Digamos que Daniel conduziu o cliente ao fechamento (técnica anterior) e, por algum motivo, o cliente apresentou uma objeção.entao tenho que retornar a etapa da apresentação do produto, esclarecendo os pontos da objeção, e reforçar os pontos positivos do produto e da empresa, garantindo que essa mesma objeção não vá acontecer novamente.