Buscar

ListaParaProva

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Lista para Prova
Faça um programa para mostrar os n primeiros números da sequência de Fibonacci. A sequência é aquela que começa por 0, 1 e os números seguintes são a soma dos 2 anteriores Exemplo: 0, 1, 1, 2, 3, 5, 8, 13, 21, ... n será lido.
Faça um programa para mostrar os n primeiros números primos, n será lido. Os números primos são aqueles que são divisíveis somente por 1 e por ele mesmo.
Faça programas para representar o resultado das seguintes séries:
Faça um programa que leia 10 números e mostre o menor número, o maior número e a média
Faça um programa com o seguinte menu: 1 – Cadastrar Funcionário, 2 – Aumentar salário, 3 – Calcular FGTS, 4 – Calcular INSS, 5 sair. As opções terão as seguintes perguntas:
nome, salario
porcentagem de aumento
mostrar o valor FGTS individual e total da folha (8%)
mostrar o valor INSS individual e total da folha (11%)
A função rand() permite a geração de números aleatórios. Use essa função para gerar “n” números aleatórios entre “a” e “b” (lidos). Ao fim mostre a porcentagem ocorrida de cada número, por exemplo: 100 números entre 1 e 10 poderiam ter as seguintes ocorrências:
1 = 10%
2 = 12 %
3 = 8%
4 = 15 %
...
Faça um programa com menu: 1 – triângulo, 2 – retângulo, 3 – círculo, 4 – sair. Para cada item (1 a 3) deverão ser perguntados os pontos no plano de cada vértice, ou no caso do círculo o diâmetro. E depois deverá ser apresentado o valor da área.

Outros materiais