Buscar

AD1 de matematica na educação

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

Centro de Educação Superior à Distância do Estado do Rio de Janeiro
Disciplina: Matemática na Educação AD1
Nome: Leonara da Silva Monteiro
Matricula: 15211080204
Polo: Bom Jesus do Itabapoana
1) Faça uma breve apresentação sobre você enquanto estudante do Curso de Pedagogia no Cederj incluindo os seguintes pontos:
 - sua expectativa com relação à disciplina de Matemática na Educação;
 - suas lembranças relacionadas ao conhecimento matemático na escola e.
- possíveis recordações sobre professores/professoras de Matemática que marcaram sua trajetória acadêmica e razões pelas quais você imagina que isso tenha assim se dado.
Minha expectativa com relação à disciplina de matemática na Educação é buscar me aperfeiçoar através do conhecimento e das crenças e com isso aprender cada vez mais para desfrutar desse conhecimento e aprendizado no futuro, podendo orientar meus alunos como futura professora. Com relação às lembranças relacionadas ao meu conhecimento matemático na escola não posso dizer que tive facilidade de aprendizagem, pois sempre tive dificuldade com essa disciplina. Mas as matérias mais simples de aprender eu conseguir aprender graças a minha força de vontade. Tem recordações da professora síria, não tem como me esquecer de uma professora linda com vontade de ensinar tudo que estivesse ao seu alcance. Espero que daqui para frente minha expectativa sobre a disciplina matemática na Educação será a melhor possível estou ansiosa para começar a aprender, mas com a tutora.

Outros materiais

Materiais relacionados

Perguntas relacionadas

Perguntas Recentes