Buscar

ANALISE CRÍTICA DOS RESULTADOS

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

ANALISE CRÍTICA DOS RESULTADOS 
 A pesquisa de campo objetivou realizar entrevistas contendo 10 perguntas direcionadas aos alunos com faixa etária entre 15 e 16 anos do ensino médio, sendo 2 do sexo masculino e 2 do sexo feminino e 2 perguntas direcionadas ao seu respectivo professor. 
 A metodologia foi pautada numa pesquisa qualificativa onde questionou-se avaliação de qualidade de vida levando em consideração os aspectos físicos, financeiros e de saúde. Dentro dessa perspectiva foram entrevistados os 4 alunos que disseram em sua maioria está satisfeitos com sua qualidade de vida, saúde e aspecto financeiro. Também no quesito oportunidade de atividades, lazer e acesso às informações. Todas as perguntas foram respondidas satisfatoriamente entendendo-se que em sua totalidade a grande maioria da população que contempla essa faixa etária tem disponibilidade para prática de educação física como também acesso a ela, mas percebemos que poucos se mostram interessados por tal atividade prática pedagógica.
 Com relação ao professor entrevistado mostrou-se seguro em realizar procedimentos de primeiros socorros como também apto a atender ocorrências que exigem atendimento também de primeiros socorros que considera mais comum como pancada na cabeça e entorse/fratura.
 As observações demonstram que muitas vezes as atividades práticas não são realizadas por estes alunos por falta de interesse dos mesmos, visto que todos têm acesso e oportunidades à prática de exercícios físicos, faltando apenas um pouco de motivação e incentivo.

Outros materiais

Materiais relacionados

Perguntas relacionadas

Perguntas Recentes