Buscar

DG I - Questões da primeira Avaliação (2011.2)

Prévia do material em texto

Leia com atenção o enunciado, escolha 3 questões e as responda. Justifique a sua resposta. Entrega em impresso para o dia 09/11.
1)Explique quais as implicações da Revolução Industrial e as reações ao método de produção mecânica para a sociedade inglesa e sua importância para a construção do campo do Design. 
2)Tendo como referência o método produtivo de Wedgwood e o período de sua produção, explique as principais mudanças no sistema produtivo, suas características estéticas e sua importância para a construção do campo do Desenho Industrial. 
3)Explique o que veio a ser o movimento de Artes e ofícios, seu método produtivo , suas características estéticas e sua importância para a construção do campo do Design. 
4)Explique o que veio a ser o movimento de Art Nouveau, seu método produtivo , suas características estéticas e sua importância para a construção do campo do Desenho Industrial. 
5)Explique a importância do Deutscher Werkbund no modo de produção na Alemanha , suas características estéticas e sua importância para a construção do campo do Desenho Industrial. 
6)Explique a importância do Fordismo no modo de produção, e sua importância para a construção do campo do Design

Outros materiais